Copas Internacionais > Libertadores 2021

Copa Libertadores: a polêmica de Marcos ao comparar Felipão e Abel Ferreira no Palmeiras

Ídolo do Palmeiras, Marcos comparou os dois técnicos campeões da Copa Libertadores com o Verdão e apontou quem é o melhor

Marcos escolhe o maior técnico da história do Palmeiras
Marcos escolhe o maior técnico da história do Palmeiras

Falta 1 dia para a final da Copa Libertadores da América 2021 e Palmeiras e Flamengo tem poucas horas para a decisão nesse sábado (27), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. Até lá, a Conmebol faz eventos especiais para o “esquenta” da grande final continental e em uma delas o ídolo do Palmeiras, São Marcos deu sua opinião sobre os grandes técnicos campeões da Libertadores, Felipão e Abel Ferreira.

Abel Ferreira precisou sair do seu continente para ser campeão

Marcos foi perguntado pelo apresentador Benjamin Back sobre Abel Ferreira ser o maior técnico da história do Palmeiras, principalmente em caso de título da Copa Libertadores 2021. Marcos se esquivou da resposta, mas afirmou que o técnico português será o maior do Verdão na Libertadores, na comparação com Luiz Felipe Scolari, o Felipão.

Abel Ferreira completou um ano de Palmeiras no início de novembro, e pelo Verdão conquistou seus primeiros títulos na carreira como treinador aos 42 anos, a Copa Libertadores 2020 e a Copa do Brasil 2020, vencida em cima do Grêmio que era comandado por Renato Portaluppi. Segundo o site “Transfermarkt”, seu contrato vai até dezembro de 2022.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Palmeiras, a final da Copa Libertadores 2021

Evento: Final da Copa Libertadores 2021

Data: 27 de novembro de 2021

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Estádio Centenário, em Montevidéu-URU

Árbitro: Néstor Pitana (Argentina)

VAR: Julio Bascuñan (Chile)

Onde assistir: SBT e Fox Sports

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias