Copas Internacionais

Diego Maradona teria um time para torcer na final da Libertadores e motivo surpreende

Mundo do futebol homenageia Diego Armando Maradona, que completa um ano de sua morte

Por Romario Paz

Mundo do futebol homenageia Diego Armando Maradona, que completa um ano de sua morte
Mundo do futebol homenageia Diego Armando Maradona, que completa um ano de sua morte
Síguenos enSíguenos en Google News

O dia 25 de novembro de 2020 marcou o mundo do futebol com a notícia da morte da lenda do futebol, o argentino Diego Armando Maradona, aos 60 anos. O craque campeão da Copa do Mundo e ídolo por onde passou, também acumulou diversas polêmicas que perduram até o dia de hoje, data de um ano de seu falecimento. Mas se estivesse presente para assistir a grande final da Copa Libertadores 2021 entre Palmeiras e Flamengo, Maradona teria para quem torcer na decisão.

Palmeiras ou Flamengo, quem teria o apoio de Maradona?

Diego Armando Maradona, apesar da idolatria argentina e da rivalidade com o Brasil, sempre teve relação próxima aos brasileiros e teve ligação com Palmeiras e Flamengo a ponto de quase jogar nos dois clubes no início dos anos 1990, mas as negociações não deram certo. Porém, chegou a ganhar uma camisa do Palmeiras de Edmundo, mas recebeu grande homenagem do Flamengo após se envolver com dependência química com a frase “Maradona, o Flamengo te ama. Hoje e sempre”.

Portanto se Maradona estivesse prestes a assistir a grande final da Copa Libertadores 2021, sua torcida iria totalmente ao para seFlamengo r tricampeão da Copa Libertadores. Em 1978, Diego Maradona ainda revelou que tinha o sonho de jogar pelo Flamengo para desfilar seu futebol no Estádio do Maracanã, palco que recebeu, mas não com a camisa rubro-negra.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Palmeiras, a final da Copa Libertadores 2021

Evento: Final da Copa Libertadores 2021

Data: 27 de novembro de 2021

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Estádio Centenário, em Montevidéu-URU

Árbitro: Néstor Pitana (Argentina)

VAR: Julio Bascuñan (Chile)

Onde assistir: SBT e Fox Sports


Mais notícias