Jogadores

O novo Diego Maradona? Arrascaeta ganha novo apelido no Flamengo e gera a polêmica da semana

Por Romario Paz

Arrascaeta entra em polêmica com jornalista por apelido inusitado

Arrascaeta entra em polêmica com jornalista por apelido inusitado

Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo tem um grande time repleto de craques do gol ao ataque, comandados por Rogério Ceni. Diego Alves, Rodrigo Caio, Filipe Luís, Gerson, Arrascaeta e Gabriel Barbosa são os principais atletas do clube e o uruguaio carrega a titularidade e até o protagonismo que por muitas vezes passa por coadjuvante injustamente no elenco.

Mas em um debate de jornalistas da ESPN, foram colocados na mesa quem são os verdadeiros craques em atividade no futebol brasileiro e alista criada foi polêmica. Enquanto Osvaldo Pascoal entende que apenas Pedro e Gabriel Barbosa são os principais, Fábio Sormani concordou e ainda disse que Arrascaeta e Hulk são superestimados, e ainda apelidou o jogador do Flamengo.

Fábio Sormani afirmou que Arrascaeta é idolatrado por pequenos feitos e pelos seguidores da Igreja Santo Arrascaeta. O meia não deixou barato e respondeu o jornalista nas redes sociais ao dizer que ele não para de falar sobre ele e que ele seria mais um seguidor de sua igreja.

Arrascaeta quer levar o Uruguai ao título da Copa América

Arrascaeta aguarda ansiosamente a convocação do Uruguai para disputar a Copa América 2021. Até o momento, o meia de 26 anos soma 26 jogos, três gols e quatro assistências pela seleção de seu país.

Tópicos


Mais notícias