Copas Internacionais

E agora Abel Ferreira? A declaração de Felipe Melo que causou inveja no técnico do Palmeiras e o desencoraja para final da Libertadores

Felipe Melo se derreteu por velho conhecido no Palmeiras e causou inveja a Abel Ferreira

Por Romario Paz

Felipe Melo se derreteu por velho conhecido no Palmeiras e causou inveja a Abel Ferreira
Felipe Melo se derreteu por velho conhecido no Palmeiras e causou inveja a Abel Ferreira
Síguenos enSíguenos en Google News

A final da Copa Libertadores mexe com os brios dos jogadores, torcedores e de todos que estão envolvidos com o maior torneio continental de clubes. Em 2021, Flamengo e Palmeiras disputarão a tão sonhada taça no dia 27 de novembro, às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, e Felipe Melo nem imagina, mas pode ter causado inveja em Abel Ferreira nessa terça-feira (9).

No dia 9 de novembro, Luiz Felipe Scolari, o Felipão, comemorou 73 anos de vida e seu aniversário foi celebrado por diversas personalidades do futebol, clubes, e um desses parabéns foi de Felipe Melo, volante do Palmeiras, que se derreteu pelo treinador ao mencioná-lo como ídolo. Ambos trabalharam juntos no Verdão entre 2018 e 2019 e nutrem grande relação, algo que Abel Ferreira também busca fazer.

Abel Ferreira é fã de Felipe Melo, volante que aos 38 anos segue em alta no Palmeiras e tem grande chance de renovar seu contrato por ao menos mais uma temporada pelos pedidos do treinador português. O Pitbull também tem grandes chances de ser titular contra o Flamengo na final da Copa Libertadores na disputa no meio-campo.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Palmeiras, a final da Copa Libertadores 2021

Evento: Final da Copa Libertadores 2021

Data: 27 de novembro de 2021

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Estádio Centenário, em Montevidéu-URU

Árbitro: Néstor Pitana (Argentina)

VAR: Julio Bascuñan (Chile)

Onde assistir: SBT, Fox Sports e Conmebol TV


Mais notícias