Copas Internacionais

Detesta Gabigol? O melhor jogador para Michael no Flamengo na rivalidade com camisa 9

Michael disputa uma vaga como titular na final da Libertadores e cria rivalidade com Gabigol um dia antes

Michael não tem Gabigol como referência no Flamengo
Michael não tem Gabigol como referência no Flamengo

Falta 1 dia para a grande final da Copa Libertadores da América 2021 entre Flamengo e Palmeiras, o jogo mais esperado do ano e que reunirá dois brasileiros pelo segundo ano seguido. A tensão já toma conta dos times a poucas horas da tão longa espera que os torcedores passaram e os times titulares já estão praticamente definidos, mas não foram revelados, o que deixa Michael ainda mais motivado, principalmente após a rivalidade criada com Gabriel Barbosa.

Michael é o amuleto do Flamengo

Michael fez grandes participações nos últimos jogos e virou um amuleto para Renato Portaluppi com sua qualidade em campo, mesmo que sua condição de titular não seja garantida pelo forte quarteto ofensivo formado por Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol. Mas em entrevista ao “Globo Esporte”, o atacante de 25 anos foi perguntado sobre o melhor jogador no futebol brasileiro e afirmou que Bruno Henrique é essa pessoa.

Por não ser um concorrente direto de Michael, a escolha cria uma rivalidade e bota dúvidas na cabeça de Renato Portaluppi para escalara a equipe ideal na final da Libertadores, já que Arrascaeta e o próprio Bruno Henrique voltaram de suas lesões recentemente. Segundo o site “oGol”, Michael soma sete gols e uma assistência nos últimos oito jogos.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Palmeiras, a final da Copa Libertadores 2021

Evento: Final da Copa Libertadores 2021

Data: 27 de novembro de 2021

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Estádio Centenário, em Montevidéu-URU

Árbitro: Néstor Pitana (Argentina)

VAR: Julio Bascuñan (Chile)

Onde assistir: SBT e Fox Sports

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias