Copas Internacionais

Então quem é? Ronaldo Fenômeno não considera Gabigol o melhor 9 da história do Flamengo

Por Romario Paz

Ronaldo polemiza ao afirmar que Gabriel Barbosa não é o maior camisa 9 da história do Flamengo

Ronaldo polemiza ao afirmar que Gabriel Barbosa não é o maior camisa 9 da história do Flamengo

Síguenos enSíguenos en Google News

A final da Copa Libertadores está próxima, apenas um dia separa Palmeiras e Flamengo da glória eterna nesse sábado (27), às 17h, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. E para esquentar o clima para a decisão, a Conmebol realiza eventos na capital uruguaia com célebres jogadores como Ronald Fenômeno, que foi perguntado pelo apresentador Benjamin Back sobre Gabigol ser o maior 9 da história do Flamengo e polemizou em sua resposta.

Ronaldo tem seu camisa 9 preferido no Flamengo

Ronaldo, que não venceu a Copa Libertadores e a Liga dos Campeões, não tem Gabriel Barbosa como o grande camisa 9 da história do Flamengo, e coloca como o principal nome a vestir a camisa o ex-jogador Nunes, campeão da Libertadores de 1981 e que marcou 99 gols em 214 jogos pelo Flamengo, e que já foi ultrapassado por Gabigol.

Gabriel Barbosa tem números invejáveis pelo Flamengo. Desde 2019, quando chegou ao rubro-negro, Gabigol soma 144 jogos disputados, 102 gols marcados e 34 assistências, além de nove títulos, com destaques para a Copa Libertadores 2019, o Campeonato Brasileiro 2019 e 2020, além dos prêmios individuais como artilharias da Libertadores e do Brasileirão e Melhor jogador da América em 2019, segundo o site “oGol”.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Palmeiras, a final da Copa Libertadores 2021

Evento: Final da Copa Libertadores 2021

Data: 27 de novembro de 2021

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Estádio Centenário, em Montevidéu-URU

Árbitro: Néstor Pitana (Argentina)

VAR: Julio Bascuñan (Chile)

Onde assistir: SBT e Fox Sports


Mais notícias