Lendas > Copas Internacionais

O novo emprego de Fernando Prass, ídolo do Palmeiras, com ídolo do Corinthians

Fernando Prass passou por estágio no Palmeiras antes de aceitar trabalhar com ídolo do Corinthians e da seleção brasileira

Fernando Prass trabalhará com ídolo do Corinthians
Fernando Prass trabalhará com ídolo do Corinthians

Fernando Prass foi um dos grandes goleiros da história do Palmeiras e deixou seu nome no clube nos sete anos em que esteve no Verdão desde a Série B do Campeonato Brasileiro até a glória de ser o maior campeão nacional. Toda a história construída, porém, acabou em 2019 de forma conturbada na qual o arqueiro reconheceu que não teve o tratamento que esperava. Mas a vida mudou e atualmente Prass vai para a Espanha trabalhar com ninguém mais, ninguém menos, do que Ronaldo Fenômeno, ídolo co Corinthians e da seleção brasileira.

Fernando Prass parte para tour de estágios na Europa

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Fernando Prass (@fernandoprassoficial)

Prass está na Espanha para conhecer as rotinas administrativas do Real Valladolid, clube que tem Ronaldo como presidente. Aos 43 anos, Fernando Prass finaliza os estudos em administração na Faculdade das Américas, a mesma que patrocina o Verdão, e em outubro passou por um processo de estágio no clube para vivenciar as experiências de sua nova área.

Depois da Espanha, Fernando Prass parte para a França a fim de estagiar no Lyon do diretor Juninho Pernambucano e seguir seus estudos, como divulgou em suas redes sociais. Assim que se formar e com toda a bagagem que adquiriu, é possível até ver Prass de volta ao Palmeiras para, enfim, trabalhar de forma definitiva no Verdão.

As conquistas de Fernando Prass pelo Palmeiras

Fernando Prass defendeu o Palmeiras entre 2013 e 2019 e conquistou quatro títulos pelo Verdão: a Série B do Campeonato Brasileiro em 2013, a Copa do Brasil em 2015 e os Campeonatos Brasileiros de 2016 e 2018, além de seis prêmios individuais, segundo o site "Transfermarkt"

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias