Jogadores > Libertadores 2021

A promessa de Ángel Romero para voltar ao Corinthians e que entrega tudo em apenas uma foto

Ángel Romero está sem clube e visitou o Corinthians para assistir a vitória do Timão no clássico diante o Santos pelo Brasileirão

Ángel Romero de volta ao Corinthians? Presença na Neo Química Arena anima Fiel torcida
Ángel Romero de volta ao Corinthians? Presença na Neo Química Arena anima Fiel torcida

O Corinthians entrou no G-4 do Campeonato Brasileiro 2021, o grupo dos quatro times que se classificam diretamente à fase de grupos da Copa Libertadores da América 2022, depois da vitória sobre o Santos por 2 a 0 no Clássico dos Alvinegros disputado nesse domingo (21). E um torcedor ilustre marcou presença e pode ser que dentro de campo seja sua arquibancada em 2022 com Ángel Romero de volta ao Timão.

Presença de Ángel Romero é promessa de reforço no Corinthians

Ángel Romero foi flagrado na Neo Química Arena nesse domingo (21) para assistir ao jogo do Timão contra o Santos pelo Campeonato Brasileiro, foi tietado pelos fãs e até tirou fotos em sua rede social para marcar presença de vez nos corações alvinegros e ainda pedir passagem para voltar ao clube em 2022.

Ángel Romero marcou presença na vitória do Corinthians sobre o Santos. Foto: Instagram

Segundo maior artilheiro da história da Arena Corinthians/Neo Química Arena com 27 gols, atrás apenas de Jô que tem 29, Ángel Romero está livre no mercado, assim como seu irmão gêmeo Óscar Romero, e faturava salário de aproximadamente R$ 800 mil por mês, segundo o site “SalarySport”. Uma das condições, porém, seria de trazer os gêmeos e não apenas um deles para o Timão, o que pode inviabilizar a negociação.

Os números de Ángel Romero na temporada

Ángel Romero fez em 2021 pelo San Lorenzo, da Argentina, 32 jogos com nove gols marcados e sete assistências. Pela seleção paraguaia foram 14 jogos com dois gols e três assistências e desde agosto Romero e seu irmão Óscar Romero estão sem clube.

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias