Salário e Preço > Corinthians

A incrível quantidade de dinheiro que o Corinthians perdeu sem Giuliano em 2021

Giuliano está fora da reta final da temporada e Corinthians terá rombo financeiro para superar até o fim do Brasileirão

Giuliano não deve jogar mais em 2021 e Corinthians tem rombo financeiro
Giuliano não deve jogar mais em 2021 e Corinthians tem rombo financeiro

Giuliano não joga mais pelo Corinthians em 2021. O meia de 31 anos teve uma lesão muscular na coxa direita na partida contra o Flamengo na última quarta-feira (17) pelo Campeonato Brasileiro e Departamento Médico do Timão informou que o camisa 11 deve ficar de fora dos gramados por três semanas, ou seja, na melhor das hipóteses Giuliano voltaria a jogar na última rodada do Brasileirão marcada para o dia 9 de dezembro.

O mega salário que Giuliano ganhará sem entrar em campo

Giuliano não joga mais pelo Corinthians em 2021. Foto: É O Time do Povo

A lesão pegou de surpresa o atleta que estava disponível no Corinthians desde a sua chegada em julho e se tornou peça fundamental no esquema tático de Sylvinho, que agora terá que lidar com sua ausência em campo e o Timão terá um rombo para pagar o salário astronômico de Giuliano sem o meio-campo sequer entrar em campo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Giuliano Victor de Paula (@giulianoficial)

Segundo o site “SalarySport”, Giuliano tem o segundo maior salário em carteira no Corinthians, cerca de R$ 800 mil por mês, menos do que Willian, meia que também está lesionado. Caso seu retorno aconteça apenas em janeiro de 2022, o Corinthians terá que pagar mais de R$ 2 milhões com salários e o 13º na virada do ano, portanto apenas a vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores, meta do time, pode fazer o clube respirar.

Os números de Giuliano pelo Corinthians

Giuliano chegou ao Corinthians em julho deste ano e nos quatro meses de Timão participou de 19 jogos com três gols e três assistências, todas pelo Campeonato Brasileiro 2021. Segundo o site “Transfermarkt”, Giuliano foi titular em 86% dos jogos e participou diretamente de 22% dos gols do Corinthians no período.

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias