Série A > Corinthians

O craque do Corinthians que marcou a sua pele com o Estádio do Maracanã e que foi recusado por Renato Portaluppi por curioso motivo

Flamengo e Corinthians se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro que tem alguns jogadores que atuaram pelos dois clubes

Renato Augusto é amado no Corinthians, mas sua história começou no Flamengo e está marcado em sua pele
Renato Augusto é amado no Corinthians, mas sua história começou no Flamengo e está marcado em sua pele

Flamengo e Corinthians fazem o clássico das maiores torcidas do país nesta quarta-feira (17), às 21h30, no Estádio do Maracanã, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Um jogador do Timão chama a atenção do Mengão pela possibilidade de decidir o jogo com a “lei do ex”, Renato Augusto, revelado pelo rubro-negro e que tem até tatuagens que mostram seu amor ao Flamengo, mas Renato Portaluppi e a diretoria não o quiseram.

Renato Augusto voltou ao Corinthians no fim de julho, no início da gestão de Renato Portaluppi no Flamengo, mas o Mengão não quis repatriar o meia de 33 anos que teve caminho livre para o Corinthians. Detalhe que o craque corintiano tem uma tatuagem no braço direito do Estádio do Maracanã, da calçada de Copacabana e do Cristo Redentor.

Para o clássico nacional desta noite, o Flamengo do técnico Renato Portaluppi deve ir a campo com Hugo Souza; Matheuzinho, Gustavo Henrique, David Luiz e Renê; Thiago Maia, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Michael, Gabriel Barbosa e Bruno Henrique. Já o Corinthians do técnico Sylvinho deve ir a campo com Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Gabriel, Giuliano e Renato Augusto; Gabriel Pereira, Róger Guedes e Jô.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Corinthians

Evento: 33ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021

Data: 17 de novembro de 2021

Horário: 21h30

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ

Árbitro: Anderson Daronco

VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira

Onde assistir: Rede Globo, Premiere e SporTV

Na última partida entre as equipes, vitória do Flamengo por 3 a 1 pelo Brasileirão 2021

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias