Copas Internacionais > Libertadores 2021

O golpe do Palmeiras no Flamengo antes da final da Libertadores que aumenta a tensão

Palmeiras pode causar turbulência no Flamengo antes da final da Copa Libertadores e Atlético-MG terá o maior sorriso

Palmeiras pode estragar planos do Flamengo às vésperas da final da Libertadores
Palmeiras pode estragar planos do Flamengo às vésperas da final da Libertadores

A contagem regressiva para a final da Copa Libertadores marca 5 dias para Flamengo e Palmeiras se enfrentarem no jogo mais esperado da temporada. Antes da decisão continental, porém, os finalistas têm o último compromisso pelo Brasileirão para desembarcarem no Uruguai e o Verdão pode provocar uma turbulência sem precedentes no Mengão pelo Campeonato Brasileiro 2021.

Sonho do tricampeonato do Flamengo está ameaçado

Pelo Campeonato Brasileiro 2021, apenas dois times têm chances de serem campeões a quatro rodadas do fim, Atlético-MG e Flamengo. O Galo tem 74 pontos em 33 jogos, enquanto o Flamengo soma 66 pontos na mesma quantidade de jogos, mas nessa terça-feira (23), o Palmeiras recebe o Atlético-MG no Allianz Parque, e o Flamengo visita o Grêmio na Arena do Grêmio. Em caso de vitória do Galo e derrota do Flamengo, o clube mineiro ficaria a um ponto de garantir o bicampeonato depois de 50 anos.

Com os fortes indícios de que Flamengo e Palmeiras terão time reserva para os duelos do Brasileirão, o Verdão pode tirar o sonho do Flamengo em conquistar o tricampeonato nacional a quatro dias da final da Libertadores e mexer com as emoções do rival. Segundo o site de probabilidades no futebol da UFMG, o Flamengo tem 1,5% de chances de título contra 98,5% do Atlético-MG.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Palmeiras, a final da Copa Libertadores 2021

Evento: Final da Copa Libertadores 2021

Data: 27 de novembro de 2021

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Estádio Centenário, em Montevidéu-URU

Árbitro: Néstor Pitana (Argentina)

VAR: Julio Bascuñan (Chile)

Onde assistir: SBT e Fox Sports

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias