Copas Internacionais > Libertadores 2021

Copa Libertadores: por que Gabigol pode ter a última chance na Europa depois da final?

Gabriel Barbosa espera chance de ouro em 2022 para voltar à Europa mesmo sem título da Copa Libertadores

Gabriel Barbosa fracassou na Europa, mas momento de voltar pode estar próximo
Gabriel Barbosa fracassou na Europa, mas momento de voltar pode estar próximo

O Flamengo já está no Uruguai, país onde acontecerá a final da Copa Libertadores da América 2021 contra o Palmeiras nesse sábado (27), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevidéu. A três dias da decisão, Gabriel Barbosa vive a expectativa de ganhar mais uma vez a América do Sul como artilheiro e também por dias melhores no futuro como uma nova chance na Europa.

Gabigol ainda quer conquistar a Europa e o mundo

Aos 25 anos, Gabigol faz mais uma grande temporada pelo Flamengo e com objetivo de conquistar a América do Sul mais uma vez. Em caso de título, suas metas para 2022 devem alternar de rota e voltar à Europa pode ser seu caminho após o fracasso entre 2016 e 2017 na Inter de Milão e Benfica. A idade e o comportamento explosivo, porém, podem minar suas escolhas e um clube grande seria descartado para ter o sonho europeu.

Gabriel Barbosa soma na atual temporada pelo Flamengo 42 jogos disputados, 32 gols marcados e 11 assistências, além dos títulos da Supercopa do Brasil e do Campeonato Carioca. Pela seleção brasileira foram 13 partidas com três gols marcados, segundo informações do site “Transfermarkt”. Gabigol tem contrato com o Mengão até dezembro de 2024 e salário mensal de R$ 1,6 milhão.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Palmeiras, a final da Copa Libertadores 2021

Evento: Final da Copa Libertadores 2021

Data: 27 de novembro de 2021

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Estádio Centenário, em Montevidéu-URU

Árbitro: Néstor Pitana (Argentina)

VAR: Julio Bascuñan (Chile)

Onde assistir: SBT e Fox Sports

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias