Copas Internacionais > Libertadores 2021

A milionária premiação que David Luiz pode ganhar sozinho no Flamengo pela Libertadores

David Luiz foi o último reforço do atual elenco do Flamengo e em poucos jogos já está na final da Libertadores 2021

David Luiz tem fortuna para ganhar no Flamengo sozinho
David Luiz tem fortuna para ganhar no Flamengo sozinho

Faltam 4 dias para a grande final da Copa Libertadores 2021 que terá Flamengo e Palmeiras frente a frente no Uruguai nesse sábado (27) e a expectativa é grande para que a realidade seja o melhor jogo da temporada. Privilegiado por estar na final em tão pouco tempo, David Luiz é o mais sortudo de todos os jogadores e pode conquistar uma fortuna sozinho por ser o último reforço do atual elenco do Mengão.

David Luiz foi titular em todos os jogos de Libertadores desde a sua chegada

David Luiz ainda não completou três meses de Flamengo e já está adaptado ao elenco de uma forma que é rara de se ver no futebol. O experiente zagueiro de 34 anos já chegou, segundo o site “Transfermarkt”, a sete jogos disputados, sem marcar gols ou dar assistências, mas com ele em campo o Mengão sofreu apenas um gol, que aconteceu no último sábado (20) na vitória por 2 a 1 diante do Internacional e que ainda contou com o defensor a salvar um gol de Patrick em cima da linha.

Provável titular na final da Copa Libertadores contra o Palmeiras, David Luiz fatura em salário cerca de R$ 900 mil por mês, segundo o site “SalarySport”. Fora esse fato, a premiação como “bicho” da Copa Libertadores em caso de título pode chegar a R$ 30 milhões a ser repartido por todo o elenco e comissão técnica, tudo isso com David Luiz em 77 dias de Flamengo.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Palmeiras, a final da Copa Libertadores 2021

Evento: Final da Copa Libertadores 2021

Data: 27 de novembro de 2021

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Estádio Centenário, em Montevidéu-URU

Árbitro: Néstor Pitana (Argentina)

VAR: Julio Bascuñan (Chile)

Onde assistir: SBT e Fox Sports

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias