Série A

Grêmio x Flamengo: escalações e onde assistir AO VIVO pelo Brasileirão 2021

Flamengo faz último jogo antes da grande final da Copa Libertadores e ainda em busca do tricampeonato no Brasileirão

Por Romario Paz

Flamengo faz último jogo antes da grande final da Copa Libertadores e ainda em busca do tricampeonato no Brasileirão
Flamengo faz último jogo antes da grande final da Copa Libertadores e ainda em busca do tricampeonato no Brasileirão
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo não terá jogos por fazer pela primeira vez após a segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2021. E justamente o Mengão encara o Grêmio pelo jogo atrasado da segunda rodada nessa terça-feira (23), às 21h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, em partida que será a última antes da grande final da Copa Libertadores da América 2021.

Como chegam Flamengo e Grêmio para o confronto

A partida terá transmissão do Premiere. O Grêmio do técnico Vagner Mancini está na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro com 35 pontos em 33 jogos, e segue firme na missão de sair da zona de rebaixamento com três vitórias nas últimas quatro partidas. Com cinco rodadas pela frente, o tricolor gaúcho busca manter o ritmo e evitar a queda com ao menos dez dos últimos 15 pontos que tem em disputa. A provável escalação deve ter Gabriel Grando; Rafinha, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Lucas Silva, Thiago Santos, Jhonata Robert, Campaz e Ferreira; Diego Souza.

O Flamengo do técnico Renato Portaluppi ocupa a segunda colocação do Brasileirão com 66 pontos em 33 jogos e com uma invencibilidade de oito partidas com seis vitórias no período. A partida remarcada é a última antes da final da Copa Libertadores contra o Palmeiras no sábado (27) e ainda faz o rubro-negro perseguir o título brasileiro a oito pontos do Atlético-MG. A provável escalação deve ter Hugo Souza; Rodinei, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Ramon; Thiago Maia, Diego Ribas, Vitinho e Arrascaeta; Michael e Pedro.

Como, quando e onde assistir a Grêmio x Flamengo

Evento: 2ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021

Data: 23 de novembro de 2021

Horário: 21h

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre-RS

Árbitro: Braulio da Silva Machado

VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira

Onde assistir: Premiere

Na última partida entre as equipes, vitória do Grêmio por 1 a 0 pelo Brasileirão 2021

Tópicos


Mais notícias