Copas Internacionais > Flamengo

Como o último jogo antes da final da Libertadores pode arruinar Flamengo e Palmeiras?

Flamengo e Palmeiras entram em campo hoje para o último teste antes da decisão da Libertadores no Uruguai

Flamengo e Palmeiras fazem seus últimos jogos antes da final da Libertadores
Flamengo e Palmeiras fazem seus últimos jogos antes da final da Libertadores

A contagem regressiva para a final da Copa Libertadores marca 4 dias para Flamengo e Palmeiras se enfrentarem no jogo mais esperado da temporada. Antes da decisão continental, porém, os finalistas têm o último compromisso pelo Brasileirão para embarcarem rumo ao Uruguai e que também decidirá o Campeonato Brasileiro 2021 diretamente.

Atlético-MG campeão e Grêmio rebaixado?

Pelo Campeonato Brasileiro 2021, apenas dois times têm chances de serem campeões a quatro rodadas do fim, Atlético-MG e Flamengo. O Galo tem 74 pontos em 33 jogos, enquanto o Flamengo soma 66 pontos na mesma quantidade de jogos, mas nesta terça-feira (23), o Palmeiras recebe o Atlético-MG, às 21h30, no Allianz Parque, e o Flamengo visita o Grêmio, às 21h, na Arena do Grêmio.

Em caso de vitória do Galo e derrota do Flamengo, o clube mineiro ficaria a um ponto de garantir o bicampeonato depois de 50 anos. E se o Flamengo vencer o tricolor gaúcho na casa do adversário, deixa o Grêmio ainda mais complicado para sair da zona de rebaixamento para a Série B de 2022. Mesmo com times reservas, Flamengo e Palmeiras têm semana decisiva para suas temporadas e dos seus rivais.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Palmeiras, a final da Copa Libertadores 2021

Evento: Final da Copa Libertadores 2021

Data: 27 de novembro de 2021

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Estádio Centenário, em Montevidéu-URU

Árbitro: Néstor Pitana (Argentina)

VAR: Julio Bascuñan (Chile)

Onde assistir: SBT e Fox Sports

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias