Série A > Palmeiras

Palmeiras x Atlético-MG: como, quando e onde assistir AO VIVO pelo Brasileirão 2021

Palmeiras tem último duelo antes da final da Libertadores em jogo que pode ter Atlético-MG 99,99% campeão

Palmeiras enfrenta Atlético-MG no último jogo antes de final da Libertadores 2021
Palmeiras enfrenta Atlético-MG no último jogo antes de final da Libertadores 2021

O Palmeiras, enfim, tem seu último desafio antes da grande final da Copa Libertadores da América 2021 no melhor duelo para se preparar, contra o líder do Campeonato Brasileiro 2021. O Verdão recebe o Atlético-MG nesta terça-feira (23), às 21h30, no Allianz Parque, pela 35ª rodada da competição e que pode ter o Galo como virtual campeão nacional.

Como chegam Palmeiras e Atlético-MG para o confronto

A partida terá transmissão da Rede Globo e do Premiere. O Palmeiras do técnico Abel Ferreira está na terceira colocação do Campeonato Brasileiro com 58 pontos em 34 jogos e chega para o duelo contra o Atlético-MG com três derrotas seguidas e sem marcar há dois jogos. O duelo diante do líder também traz boas recordações, afinal foi o time que eliminou para estar na final da Copa Libertadores contra o Flamengo. A provável escalação deve ter Jailson; Marcos Rocha, Kuscevic, Renan e Jorge; Patrick de Paula, Danilo Barbosa e Matheus Fernandes; Wesley, Gabriel Veron e Deyverson.

O Atlético-MG do técnico Cuca lidera o Brasileirão com 74 pontos em 33 jogos e caminha a passos largos para conquistar o bicampeonato. Com cinco vitórias seguidas e sem sofrer gols nos últimos quatro jogos, a equipe mineira pode ficar mais perto da taça em caso de vitória e já poderia comemorar no fim de semana, sem contar a final da Copa do Brasil 2021 contra o Athletico-PR em dezembro. A provável escalação deve ter Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Zaracho; Keno, Hulk e Diego Costa.

Como, quando e onde assistir a Palmeiras x Atlético-MG

Evento: 35ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021

Data: 23 de novembro de 2021

Horário: 21h30

Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP

Árbitro: Anderson Daronco

VAR: Jean Pierre Goncalves Lima

Onde assistir: Rede Globo e Premiere

Na última partida entre as equipes, empate em 1 a 1 pela semifinal da Copa Libertadores 2021

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias