Copas Internacionais

Zico está encantado por palmeirense e não nega torcer por ele na final da Libertadores

Zico, maior ídolo da história do Flamengo, citou Breno Lopes como um dos grandes nomes da Copa Libertadores

Zico entrega admiração e medo com Breno Lopes
Zico entrega admiração e medo com Breno Lopes

São apenas cinco dias que separam a Flamengo e Palmeiras da final da Copa Libertadores da América 2021 no duelo brasileiro que vale título continental no sábado (27), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. Zico, ídolo do Flamengo e campeão da Libertadores em 1981, listou os pontos mais perigosos do rival Palmeiras e que podem tirar o caneco do Mengão e um deles se chama Breno Lopes.

“Ninguém conhecia o Breno Lopes”

Zico concedeu entrevista ao jornal “Estadão” e revelou que já se programou para assistir ao grande jogo da temporada do futebol sul-americano, mas do outro lado do mundo, no Japão, já que trabalha como diretor técnico do Kashima Antlers. O Galinho revelou que a final será um dos grandes jogos pela expectativa criada e vê em Breno Lopes o nome que pode tirar o tri do Mengão.

Para Zico, em jogos decisivos essa situação é comum, de jogadores desconhecidos que conseguem marcar seu nome na história em um toque, com uma bola, assim como Breno Lopes, autor do gol do título do Palmeiras na Copa Libertadores 2020 diante do Santos e que pode ser mais uma vez o amuleto do Verdão.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Palmeiras, a final da Copa Libertadores 2021

Evento: Final da Copa Libertadores 2021

Data: 27 de novembro de 2021

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Estádio Centenário, em Montevidéu-URU

Árbitro: Néstor Pitana (Argentina)

VAR: Julio Bascuñan (Chile)

Onde assistir: SBT e Fox Sports

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias