Copas Internacionais

Os jogadores que Zico quer fora do Flamengo para final da Copa Libertadores e o que disse sobre volta de risco de Arrascaeta

Por Romario Paz

Maior ídolo da história do Flamengo, Zico aponta mudanças necessárias para Mengão ser campeão da Copa Libertadores

Maior ídolo da história do Flamengo, Zico aponta mudanças necessárias para Mengão ser campeão da Copa Libertadores

Síguenos enSíguenos en Google News

Faltam 10 dias para a final da Copa Libertadores da América 2021 entre Flamengo e Palmeiras e para o duelo mais aguardado dos últimos tempos, o Mengão espera ter todos os titulares e principais jogadores disponíveis a fim de levantar o terceiro caneco de sua história. Até Zico, maior nome dos 126 anos de Flamengo indicou as mudanças necessárias para ser campeão continental.

Um dos lesionados no atual momento, Giorgian De Arrascaeta é um dos jogadores que mais prejudicam o Flamengo em sua ausência e sua volta está programada apenas para esse sábado (20) contra o Internacional pelo Campeonato Brasileiro, mais de 40 dias depois de sua lesão. Mas caso tenha condições de jogo, Zico tiraria Michael, que vive sua melhor fase desde que chegou em 2020, mas não tem o mesmo prestígio do meia uruguaio.

Além dessa troca, Zico também lembrou de Pedro, outro desfalque atual do elenco de Renato Portaluppi e que é dúvida para a final após lesão no fim de outubro, ele seria peça ideal de reposição de Gabigol para o ídolo. A escalação ideal do Flamengo para Zico seria Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Palmeiras, a final da Copa Libertadores 2021

Evento: Final da Copa Libertadores 2021

Data: 27 de novembro de 2021

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Estádio Centenário, em Montevidéu-URU

Árbitro: Néstor Pitana (Argentina)

VAR: Julio Bascuñan (Chile)

Onde assistir: SBT e Fox Sports


Mais notícias