Copas Internacionais

O Flamengo não tem dinheiro para comprar Bruno Viana nem com título da Libertadores por sua rivalidade com técnico português

Bruno Viana pode ser titular na final da Copa Libertadores e não sabe se continuará no Flamengo

Por Romario Paz

Bruno Viana pode ser titular na final da Copa Libertadores e não sabe se continuará no Flamengo
Bruno Viana pode ser titular na final da Copa Libertadores e não sabe se continuará no Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo se prepara para os últimos dez dias de espera para a final da Copa Libertadores da América 2021 e tem problemas sérios no sistema defensivo pela suspensão de Léo Pereira e pelas recentes lesões de David Luiz e Rodrigo Caio que estão em observação atualmente, principalmente, Rodrigo Caio que pode ficar de fora da final e dar vaga para o contestado Bruno Viana, que corre o risco de ser o titular na final da Libertadores e ir embora para um rival.

O defensor que está emprestado pelo Braga, de Portugal, dificilmente terá seu contrato renovado para o ano que vem, a menos que o Flamengo seja campeão da Copa Libertadores e dispute o Mundial de Clubes em fevereiro de 2022. Fora essa condição, o jornal português “O Jogo” revelou que Bruno Viana pode parar em outro time brasileiro, que não teve o nome revelado, na próxima temporada.

Bruno Viana soma pelo Flamengo em 2021 a marca de 34 jogos disputados com um gol marcado e está emprestado pelo Braga, de Portugal, até dezembro com valor de compra fixado em R$ 49,8 milhões, mais que o dobro do seu valor de mercado. Aos 26 anos, o defensor não convenceu os torcedores de que merece permanecer no Mengão para 2022.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Palmeiras, a final da Copa Libertadores 2021

Evento: Final da Copa Libertadores 2021

Data: 27 de novembro de 2021

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Estádio Centenário, em Montevidéu-URU

Árbitro: Néstor Pitana (Argentina)

VAR: Julio Bascuñan (Chile)

Onde assistir: SBT, Fox Sports e Conmebol TV


Mais notícias