Série A > Flamengo

Flamengo x Corinthians: como, quando e onde assistir AO VIVO pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021

Flamengo e Corinthians fazem o clássico das maiores torcidas do Brasil com ampla vantagem do Mengão

Flamengo e Corinthians se enfrentam pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro
Flamengo e Corinthians se enfrentam pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro

O Flamengo deixou boa parte da crise de lado para embalar novamente na temporada e quer seguir forte até a final da Copa Libertadores no dia 27 de novembro. Antes pelo Campeonato Brasileiro, o Mengão faz seu último jogo em casa antes da decisão, contra o Corinthians nessa quarta-feira (17), às 21h30, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 33ª rodada da competição.

A partida terá transmissão da Rede Globo, do Premiere e do SporTV. O Flamengo do técnico Renato Portaluppi voltou para a segunda colocação do Campeonato Brasileiro com 60 pontos em 31 jogos, e está a oito do líder Atlético-MG. Com seis jogos de invencibilidade, sendo quatro vitórias, a meta é aumentar a freguesia do Corinthians, rival de quem não perde há oito jogos com sete vitórias no período.

O Corinthians do técnico Sylvinho está na quinta colocação do Brasileirão com 50 pontos em 32 jogos e a vaga direta na Copa Libertadores 2022 começa a ser realidade no Timão. Com três vitórias nas últimas quatro partidas, a fase do time é boa na competição, mas precisa buscar a vitória para encerrar o jejum de oito jogos sem vitórias contra o Flamengo, além do fato de que não vence fora de casa há seis partidas, para continuar com a meta de entrar no G-4.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Corinthians

Evento: 33ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021

Data: 17 de novembro de 2021

Horário: 21h30

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ

Árbitro: Anderson Daronco

VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira

Onde assistir: Rede Globo, Premiere e SporTV

Na última partida entre as equipes, vitória do Flamengo por 3 a 1 pelo Brasileirão 2021

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias