Copas Internacionais > Libertadores 2021

O presente de aniversário indigesto que o Flamengo ganhou ao saber de mudança para a final da Copa Libertadores

Flamengo comemora 126 anos com a final da Copa Libertadores 2021 que definirá os rumos do Mengão

Flamengo completa 126 anos com muitas dúvidas para a final da Copa Libertadores 2021
Flamengo completa 126 anos com muitas dúvidas para a final da Copa Libertadores 2021

O Clube de Regatas do Flamengo comemora nesta segunda-feira (15) seu aniversário de 126 anos a 12 dias do jogo mais importante da atual temporada para o Mengão, a final da Copa Libertadores da América 2021 contra o Palmeiras que pode dar o tricampeonato ao rubro-negro, o segundo nos últimos três anos. Mas a crise do Departamento Médico do clube voltou a assombrar a escalação ideal de Renato Portaluppi.

Provável zaga titular do Flamengo para a final da Copa Libertadores no dia 27 de novembro contra o Palmeiras, David Luiz e Rodrigo Caio saíram machucados de campo no duelo contra o São Paulo nesse domingo (14). Aos 10 minutos de jogo, Jonathan Calleri deu entrada criminosa em David Luiz que machucou a canela do jogador que precisou sair no intervalo. Já Rodrigo Caio foi sacado antes, aos 35 minutos, após sentir dores na panturrilha.

Fora a dupla de zaga, Filipe Luís, Arrascaeta e Pedro ainda estão machucados, mas a notícia boa é que o meia uruguaio volte aos gramados nessa quarta-feira (17) diante do Corinthians. Sua presença na final, porém, está condicionada à titularidade de Michael, principal nome do Mengão em novembro e que pede passagem no time titular de Renato Portaluppi.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Palmeiras, a final da Copa Libertadores 2021

Evento: Final da Copa Libertadores 2021

Data: 27 de novembro de 2021

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Estádio Centenário, em Montevidéu-URU

Árbitro: Néstor Pitana (Argentina)

VAR: Julio Bascuñan (Chile)

Onde assistir: SBT, Fox Sports e Conmebol TV

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias