Copas Internacionais

A única condição que deixaria Renato Portaluppi no Flamengo com título da Libertadores e quanto dinheiro Jorge Jesus ganharia a mais no Mengão

Novidade de Jorge Jesus no Benfica ameaça Rebato Portaluppi no Flamengo mesmo com título da Copa Libertadores

Por Romario Paz

Novidade de Jorge Jesus no Benfica ameaça Rebato Portaluppi no Flamengo mesmo com título da Copa Libertadores
Novidade de Jorge Jesus no Benfica ameaça Rebato Portaluppi no Flamengo mesmo com título da Copa Libertadores
Síguenos enSíguenos en Google News

Faltam 12 dias para a final da Copa Libertadores da América 2021 entre Flamengo e Palmeiras, o duelo que vale o título mais importante do ano, premiação recorde ao campeão e também a manutenção do emprego de Renato Portaluppi para a decisão continental. Após a goleada e o aumento da invencibilidade no Mengão, o técnico do Flamengo soube do futuro de Jorge Jesus no Benfica e não gostou nada da novidade.

Segundo o jornal português “O Novo”, Jorge Jesus deixará o comando do Benfica ao final da temporada em junho de 2022 por vontade do clube e do próprio treinador de 67 anos que não vê um futuro brilhante nos Encarnados. A vontade de voltar ao Flamengo também tem o apelo dos torcedores e de membros da diretoria rubro-negra que deseja o retorno do técnico que conquistou cinco títulos em uma temporada, mas que tem salário mensal de R$ 1,6 milhão.

Dessa forma, com contrato até dezembro e salário de R$ 600 mil por mês, Renato Portaluppi tem mais oito jogos para definir seu futuro no Flamengo, o mais importante deles no dia 27 de novembro com a final da Copa Libertadores da América diante do Palmeiras, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. E mesmo com o título continental, o futuro de Renato Gaúcho dificilmente será permanecer no Mengão, e até o Mundial de Clubes em fevereiro de 2022 pode servir de parâmetro e requisito para a sua permanência.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Palmeiras, a final da Copa Libertadores 2021

Evento: Final da Copa Libertadores 2021

Data: 27 de novembro de 2021

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Estádio Centenário, em Montevidéu-URU

Árbitro: Néstor Pitana (Argentina)

VAR: Julio Bascuñan (Chile)

Onde assistir: SBT, Fox Sports e Conmebol TV


Mais notícias