Copas Internacionais

A maior ameaça ao Flamengo para ganhar a Copa Libertadores é culpa do São Paulo e no que Bruno Viana tem relação com isso?

Por Romario Paz

Flamengo humilha São Paulo, mas coloca em xeque time ideal para final da Libertadores contra o Palmeiras

Flamengo humilha São Paulo, mas coloca em xeque time ideal para final da Libertadores contra o Palmeiras

Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo não tomou conhecimento do São Paulo e goleou o rival por 4 a 0 nesse domingo (14), em pleno Estádio do Morumbi, com gols de Gabriel Barbosa, Bruno Henrique e Michael (2), pela 32ª rodada que devolveu a vice-liderança ao Mengão, agora a oito pontos do líder Atlético-MG. Mas apesar da euforia pela vitória, as novas lesões de Rodrigo Caio e David Luiz viram a maior ameaça para o título continental.

Provável zaga titular do Flamengo para a final da Copa Libertadores no dia 27 de novembro contra o Palmeiras, David Luiz e Rodrigo Caio saíram machucados de campo no duelo contra o São Paulo. Aos 10 minutos de jogo, Jonathan Calleri deu entrada criminosa em David Luiz que machucou a canela do jogador que precisou sair no intervalo. Já Rodrigo Caio foi sacado antes, aos 35 minutos, após sentir dores na panturrilha.

Com a dupla de zaga ideal machucada, os torcedores logo se preocuparam com a final da Copa Libertadores daqui a 12 dias e que pode ter a defesa titular formada por Gustavo Henrique e Bruno Viana, sem opção na reserva, já que Léo Pereira está suspenso. Dessa forma, a meta do Mengão nos próximos dias é reavaliar e poupar os defensores até a decisão para Renato Portaluppi ter o time completo no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Palmeiras, a final da Copa Libertadores 2021

Evento: Final da Copa Libertadores 2021

Data: 27 de novembro de 2021

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Estádio Centenário, em Montevidéu-URU

Árbitro: Néstor Pitana (Argentina)

VAR: Julio Bascuñan (Chile)

Onde assistir: SBT, Fox Sports e Conmebol TV


Mais notícias