Copas Internacionais

Os milhões de reais que o Flamengo perde com Rodrigo Caio fora da final da Libertadores e a única chance de estar na decisão é no luxo de sua casa

Flamengo tem sérios problemas para final da Libertadores e Departamento Médico tem prova de fogo

Por Romario Paz

Flamengo tem sérios problemas para final da Libertadores e Departamento Médico tem prova de fogo
Flamengo tem sérios problemas para final da Libertadores e Departamento Médico tem prova de fogo
Síguenos enSíguenos en Google News

Faltam 11 dias para a final da Copa Libertadores da América 2021 entre Flamengo e Palmeiras e para o duelo mais aguardado dos últimos tempos, o Mengão tem nova crise no Departamento Médico para conter após a goleada sobre o São Paulo no último domingo (14). A dupla de zaga titular formada por David Luiz e Rodrigo Caio saíram machucados de campo e passaram por exames. David Luiz não preocupa, já Rodrigo Caio parece ter um destino cruel.

Rodrigo Caio foi substituído no primeiro tempo da partida após uma pancada que resultou em um edema na panturrilha esquerda, lesão que pode ter um tempo de recuperação de dois meses em casos mais graves, mas com o zagueiro de 28 anos, o intensivo terá apenas 11 dias para a final da Libertadores, sendo que ele não jogará os três jogos nesse período.

Além do defensor, Arrascaeta também é outro jogador que preocupa Renato Portaluppi. Fora dos gramados há 44 dias, o meia uruguaio segue em recuperação de lesão e está fora do duelo diante do Corinthians nessa quarta-feira (17), o que pode fazê-lo voltar a jogar apenas com uma semana antes do duelo contra o Palmeiras na grande final da Libertadores que vale R$ 81 milhões.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Palmeiras, a final da Copa Libertadores 2021

Evento: Final da Copa Libertadores 2021

Data: 27 de novembro de 2021

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Estádio Centenário, em Montevidéu-URU

Árbitro: Néstor Pitana (Argentina)

VAR: Julio Bascuñan (Chile)

Onde assistir: SBT, Fox Sports e Conmebol TV


Mais notícias