Copas Internacionais

Gabriel Jesus aponta quem é melhor entre Palmeiras e Flamengo e surpreende torcida

Jogador do Manchester City lembrou da decisão da Liberatdorers e afirmou que irá torcer para o Palmeiras 

Por Wesley Alencar

Jogador do Manchester City lembrou da decisão da Liberatdorers e afirmou que irá torcer para o Palmeiras 
Jogador do Manchester City lembrou da decisão da Liberatdorers e afirmou que irá torcer para o Palmeiras 
Síguenos enSíguenos en Google News

A decisão da Libertadores anda mexendo com o imaginário dos torcedores de Palmeiras e Flamengo, há poucos dias da decisão e o Verdão ganhou mais um grande reforço na torcida: Gabriel Jesus. Cria do Alviverde e autor do gol da vitória do Manchester City, seu atual clube, no jogo contra o PSG neste meio de semana, o atacante da Seleção Brasileira se atentou sobre a decisão sul-americana e ressaltou todo seu carinho pelo Verde.

Eu sou palmeirense, todos sabem. Tenho muito carinho pelo clube. Sou muito profissional, mas todos sabem a gratidão que eu tenho pelo clube, pela minha trajetória desde a base até chegar no profissional, e depois pelos dois anos que fiquei no profissional. Eles me ajudaram muito e eu pude ajudar o clube Tenho muita gratidão e sempre vou acompanhar e torcer, independemente do profissionalismo”, falou Gabriel Jesus ao TNT Sports, antes de analisar um pouco mais friamente e afirmar que há uma disparidade entre os dois finalistas.

“No sábado, vou colocar minha camisa, como fiz contra o Santos, assistir e torcer. Será muito difícil. O Flamengo é um pouco melhor como time, joga um pouco melhor, mas o Palmeiras tem qualidade também”, finalizou o ex-atacante do Palmeiras. Além disso, o jogador é uma espécie de amuleto para o Verdão, mesmo longe do Allianz Parque.

Gol de Jesus é bom presságio para o Palmeiras?

Isso porque torcedores lembraram que, antes da final da temporada passada contra o Santos, Gabriel Jesus também marcou um gol pelo City na partida que antecedia à final da Libertadores naquela oportunidade, contra o Cheltenham Town, na partida que terminou 3x1 para o time do brasleiro.

Desta vez, Gabriel Jesus marcou não só o gol que deu a vitória, mas também o gol que colocou o Manchester City como líder do seu grupo, independente dos resultados da final da competição no início do mês de dezembro. Agora para saber se Jesus dará sorte mais uma vez ao Palmeiras teremos de esperar até o próximo sábado (27), às 17h, quando a bola rolar no estádio Centenário do Uruguai.

 

Tópicos


Mais notícias