Jogadores

(VÍDEO) A falta criminosa sofrida por Wesley que deixou a torcida do Corinthians revoltada

Fiel está inconformada com a atitude da arbitragem no lance

Por Romario Paz

Wesley com a camisa do Corinthians e a Fiel Torcida ao fundo da
Wesley com a camisa do Corinthians e a Fiel Torcida ao fundo da
Síguenos enSíguenos en Google News

A Neo Química Arena está recebendo o confronto entre Corinthians x Fluminense neste domingo (28). Em situações completamente diferentes na temporada, as tradicionais equipes do futebol nacional entraram em campo para mais um compromisso importantíssimo, válido pela 4ª rodada do Brasileirão Série A 2024.

Notícias que podem interessar:

Custa R$ 137 milhões, é titular absoluto do Fluminense, mas será desfalque contra o Corinthians

Enquanto Corinthians pensa em renovar com Cássio, o outro ídolo pode ir embora do Timão

Sem vencer há quatro jogos e atravessando um momento complicado internamente, o Corinthians chegou pressionado para enfrentar o Fluminense. Apesar do início promissor de António Oliveira no comando técnico alvinegro, o português não conseguiu engatar uma boa sequência nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, entrando no Z-4 do torneio.

Por outro lado, o Fluminense entra em campo embalado no Brasileirão Série A. Sob o comando de Fernando Diniz, o Tricolor das Laranjeiras venceu o Vasco da Gama em seu último compromisso, conquistando sua primeira vitória e chegando aos quatro pontos conquistados. Querendo voltar a vencer, a equipe carioca tem a chance de subir na tabela de classificação, encostando nos líderes e visando entrar no G-4.

Notícias que podem interessar:

Palmeiras e São Paulo tomam decisão importante que afetará Abel Ferreira em clássico pelo Brasileirão

(VÍDEO) O golaço de Romário em treino do América que deixa a torcida brasileira assustada com o talento do baixinho

A falta criminosa sofrida por Wesley em Corinthians x Fluminense

Em clima de apreensão na Neo Química Arena, a partida entre Corinthians x Fluminense está sendo bem disputada e com muitas faltas e cartões amarelos para ambos os lados. Durante uma jogada um pouco mais forte, Guga acabou cometendo um carrinho violento em Wesley. Para a revolta dos torcedores alvinegros, o árbitro acabou dando apenas o cartão amarelo no lance.


Mais notícias