Jogadores

Se Cássio é criticado no Corinthians, Carlos Miguel mostra o porquê merece ser titular

Ídolo do Timão ficou no banco de reservas contra o Fluminense

Por Romario Paz

Cássio e Carlos Miguel no Corinthians
Cássio e Carlos Miguel no Corinthians
Síguenos enSíguenos en Google News

Em jogo válido pela 4ª rodada do Brasileirão Série A, Corinthians e Fluminense se enfrentaram na Neo Química Arena, neste domingo (28). Brilhando em Itaquera, Wesley teve uma atuação impressionante, marcando dois gols e ajudando o Coringão a vencer o Tricolor das Laranjeiras por 3 a 0. Além da jovem promessa, Cacá, contratado no início da temporada, também balançou a rede pelo Timão.

Notícias que podem interessar:

(VÍDEO) A falha bizarra de Germán Cano que alegrou a Fiel na Neo Química Arena

(VÍDEO) À la Lionel Messi, o golaço que fez Wesley enlouquecer a torcida do Corinthians

Após uma semana complicada, o Corinthians finalmente voltou a vencer. Depois quatro derrotas seguidas, o Alvinegro do Parque São Jorge retomou o caminho das redes e da vitória. Personagem da última derrota do Timão, Cássio viveu momentos difíceis nos últimos dias, indo para o banco de reservas no duelo deste domingo (18) contra o Fluminense.

ídolo do Corinthians, Cássio tem sido criticado pela Fiel Torcida. Falhando em partidas importantes, como aconteceu na Copa Sul-Americana, o camisa 12 perdeu momentaneamente a vaga para Carlos Miguel.

Notícias que podem interessar:

(VÍDEO) A falta criminosa sofrida por Wesley que deixou a torcida do Corinthians revoltada

Todos em choque no Corinthians, o golpe baixo de Pedro Henrique em António Oliveira

Carlos Miguel chama a atenção no Corinthians

Uma das principais surpresas na escalação do Corinthians, Carlos Miguel teve uma boa atuação contra o Fluminense. Saindo ileso do confronto, sem sofrer gols, o goleiro foi elogiado pela Fiel Torcida ao longo dos 90 minutos e ao final da partida. Seguro dentro de campo, o camisa 22 mostrou categoria na hora de sair jogando, chamando a atenção de António Oliveira.

De olho no próximo compromisso do Corinthians, que acontece nesta próxima quarta-feira (1º), António Oliveira terá alguns dias para definir quem será o goleiro titular. Apesar do momento ruim de Cássio, o camisa 12 é um dos maiores ídolos da história do clube, podendo dar a volta por cima e assumir a titularidade novamente.


Mais notícias