Copas Internacionais

Esquecido por Abel Ferreira, jogador chora ao saber que pode ficar de fora da final da Libertadores pelo Palmeiras

Afastado por lesão, jogador volotu ao clube na última quarta-feira (10) e não segurou as lágrimas

Por Wesley Alencar

Afastado por lesão, jogador volotu ao clube na última quarta-feira (10) e não segurou as lágrimas
Afastado por lesão, jogador volotu ao clube na última quarta-feira (10) e não segurou as lágrimas
Síguenos enSíguenos en Google News

Após mais de três meses afastado do elenco do Palmeiras, o lateral esquerdo Victor Luís se emocionou bastante após o apito final da partida contra o Atlético-GO, na última quarta-feira (10), quando o Verdão goleou por 4x0. Em entrevista à Gazeta Esportiva, o jogador contou que as lembranças dos tempos difíceis fizeram com que ele extravasasse o momento vivido, já que não atuava pelo clube desde a derrota para o Fortaleza, em agosto.

Senti muitas coisas naquela hora. Estava feliz por ter voltado a jogar, pela vitória sobre o Atlético-GO, por ter o Allianz cheio depois de tanto tempo e por ter feito uma boa atuação, além de poder estar presente nesse momento que está sendo tão especial para o Palmeiras. Foi um mix de muitos sentimentos, eu tenho muita gratidão e orgulho por vestir essa camisa, poder comemorar o placar de 4x0 com a nossa casa lotada, não tem explicação”, disse Victor Luís.

Lesão e meses de tratamento

Além disso, o jogador falou sobre o período que ficou afastado da equipe por causa de uma lesão na coxa direita e destacou o trabalho feito para poder regressar na melhor forma possível e lutar para voltar a titularidade, mesmo com as boas apresentações de Joaquín Piquerez.

Eu segui fazendo a minha parte. Nesse meio-tempo tive um desconforto na coxa e passei por tratamento também, mas em momento algum deixei de acreditar ou me esforçar. Estou no Palmeiras há 17 anos e em todo esse tempo, procurei dar 100% de mim, independente da situação. Eu acredito muito nesse time e sei do respeito que eles têm por mim, segui trabalhando forte, com foco. Quero ajudar a equipe da melhor forma possível e estarei à disposição quando o Abel e a comissão precisarem”, disse Victor Luís.

Há quase 10 anos no Palmeiras, com passagens por empréstimos por outros clubes, como o Botafogo, o jogador tem contrato com o Verdão até dezembro de 2022, com 134 jogos disputados, com quatro gols marcados pelo clube. O jogador é cotado para ser titular na partida de domingo (14), quando o Palestra visitará o Fluminense, às 18h15. A decisão da Libertadores será no dia 27 de novembro, em Montevidéu, no Uruguai, contra o Flamengo.

Mais notícias do futebol brasileiro:

A fala de Alissson que pode fazer com que Palmeiras perca um de seus principais jogadores após a Libertadores

Libertadores: A dura medida tomada pela Conmebol contra torcedores de Flamengo e Palmeiras que dificulta acesso à Montevideú há 16 dias da final

Tópicos


Mais notícias