Copas Internacionais

A surpreendente declaração de Michael sobre sua condição no Flamengo antes da decisão da Libertadores

Michael guarda ótima média de gols nos últimos jogos e é cotado para ser titular da equipe na final da Libertadores

Por Wesley Alencar

Michael guarda ótima média de gols nos últimos jogos e é cotado para ser titular da equipe na final da Libertadores
Michael guarda ótima média de gols nos últimos jogos e é cotado para ser titular da equipe na final da Libertadores
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo passou nas últimas semanas por um período em que não conseguiu contar com seus principais jogadores, fosse por lesão, convocação de seleções ou suspensão por cartões, e viu brilhar a estrela de Michael no comando técnico da equipe. O bom momento do atacante inclusive fez com que o jogador fosse cotado para iniciar a grande decisão da Libertadores como titular, no próximo sábado (27).

No entanto, em entrevista ao portal ge, o jogador revelou que não se vê nessa condição ainda. Com muita humildade, o jogador comentou sobre seus companheiros de clube e mostrou também que tem muito respeito pelo o que os jogadores titulares conquistaram com a camisa do Flamengo.

Ainda sou [reserva]. Não [tenho esperança de ser titular]. Primeiro, por ser um cara que respeita muito os companheiros. Respeito a história e o futebol que cada um tem. Estou aqui para agregar, para acrescentar. Vou dar o meu melhor, seja um minuto, 10, 45, 90… Nunca quis menosprezar e ser melhor que os outros”, disse o atacante do Flamengo.

Os melhores do país!

Michael ainda destacou que sabe da sua importância dentro da equipe, mas afirmou que é o reserva dos quatro melhores da posição que atuam no futebol brasileiro. “Quero contribuir. Claro que sei da importância que tenho no grupo hoje, mas eu sei também dos meus companheiros. Hoje, eu sou reserva dos quatro melhores atacantes do Brasil. Ah, mas tem melhor? A minha opinião é que eles são os quatro melhores. Eu trabalho para um dia ser como eles ou até melhor, mas sabendo respeitar e trabalhar”, disse o atacante rubro-negro se referenindo à Gabigol, Bruno Henrique, Arrascaeta e Everton Ribeiro.

Com a exceção de Arrascaeta, nenhum dos supracitados deverão estar em campo na partida do Flamengo na noite desta terça-feira, quando o clube encara o Grêmio, em Porto Alegre, poupados para a decisão da Libertadores, contra o Palmeiras. O uruguaio, por sua vez, busca recuperar a melhor forma para a partida e, se não atuar desde o início, fatalmente entrará na reta final do jogo.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Após demora para renovação, Arrascaeta pode ter seu futuro longe do Flamengo por esse milhões

Grêmio x Flamengo: escalações e onde assistir AO VIVO pelo Brasileirão 2021

Tópicos


Mais notícias