Copas Internacionais

A nova grande preocupação do Flamengo para a decisão da Libertadores

Saiba qual é o novo motivo de preocupação do Flamengo para a decisão e Montevidéu, da Libertadores

Por Wesley Alencar

Saiba qual é o novo motivo de preocupação do Flamengo para a decisão e Montevidéu, da Libertadores
Saiba qual é o novo motivo de preocupação do Flamengo para a decisão e Montevidéu, da Libertadores
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo já está em solo uruguaio para poder decidir a Copa Libertadores contra o Palmeiras no próximo sábado (27), mas ganhou uma pequena preocupação nas últimas horas para a partida derradeira em busca da Glória Eterna: Mauricio Isla. O jogador teve um desconforto muscular nos últimos treinos e teve uma atenção maior do técnico Renato Gaúcho na última coletiva, após o empate em 2x2 com o Grêmio.

O Isla, ontem [segunda-feira], sentiu um desconforto na perna. Já fizemos os exames, acredito que não seja problema, mas eu não poderia arriscar e colocar em campo o Matheuzinho, porque vai que dá uma zebra que o Isla não possa jogar e o Matheuzinho sofresse algum tipo de lesão hoje”, comentou Renato Gaúcho.

No entanto, o treinador rubro-negro tratou de afirmar que Isla não preocupa, mas que, nesse momento, a cautela é necessária. “Não me preocupa. Senti o Isla bem hoje, e o Matheuzinho está bastante jogado, está com ritmo de jogo. Independente de qualquer um que jogar no sábado, a confiança é total”, finalizou o técnico do Flamengo.

Qual será a provável escalação do Mengão para a final? 

Os mais preocupados torcedores já imaginaram como será a escalação do Flamengo e ficaram na dúvida se iriam com Isla de titular, mesmo sentindo essas dores, ou se usaram a jovialidade de Matheuzinho para surpreender o Palmeiras, até porque, o jovem conta com carinho da torcida e bons números ao seu lado.

A provável escalação para o Flamengo, no entanto, deve ter Isla de titular na direita, junto de Diego Alves no gol; o chileno, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira; Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol na frente. Se não reunir condições para iniciar a partida, Michael deve entrar no lugar de Arrascaeta.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Libera a festa! As medidas da Conmebol que irritaram torcedores de Palmeiras e Flamengo

No Flamengo não duvidam que pode pagar R$ 12 milhões em meia do pior time do Brasileirão

Tópicos


Mais notícias