Tecnicos

Volta ao Brasil? Jorge Jesus elogia Wilian Arão no Flamengo e essa é a fortuna que o Mengão teria que gastar para os o retorno do português

Jorge Jesus ainda é o desejo do Flamengo para 2021

Por Romario Paz

Jorge Jesus ainda é o desejo do Flamengo para 2021
Jorge Jesus ainda é o desejo do Flamengo para 2021
Síguenos enSíguenos en Google News

A temporada do futebol português está quase no fim para o Benfica de Jorge Jesus. A equipe do Mister ficou na terceira colocação do Campeonato Português, a pior colocação desde 2009, e ainda tem a final da Taça de Portugal contra o Braga a ser disputada no domingo (23). No geral, porém, a temporada de Jorge Jesus não é nem de perto a mesma do sucesso que teve pelo Flamengo.

Entre junho de 2019 e julho de 2020, Jorge Jesus conquistou cinco títulos pelo Flamengo: Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores da América em 2019 e Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca em 2020, algo que no Benfica não conseguiu faturar e espera o único título na temporada no próximo duelo antes de se derreter a até ter a chance de voltar ao Mengão.

No vídeo em que o Flamengo produziu para comemorar os 300 jogos de Willian Arão pelo clube, Jorge Jesus mandou um recado ao atleta que o considera o “patinho feio” pela transformação que teve sob o sue comando. A declaração fez a torcida ir à loucura e o Mengão poderia até pensar em sua volta, mas teria que desembolsar ao menos R$ 1,5 milhão de salário como recebia até o ano passado.

Os números de Jorge Jesus pelo Flamengo

Além dos cinco títulos conquistados pelo clube, Jorge Jesus se destacou pelo baixo número de derrotas que sofreu a frente do Flamengo em 49 jogos, 37 vitórias, sete empates e cinco derrotas, 118 gols marcados e 47 gols sofridos. Aproveitamento de 80,2%.

Tópicos


Mais notícias