Tecnicos

Vai embora? A reação de Abel Ferreira ao saber que hoje poderia ser seu último dia como técnico do Palmeiras

Abel Ferreira perdeu mais uma final pelo Palmeiras e o clima não está dos melhores

Por Romario Paz

Abel Ferreira perdeu mais uma final pelo Palmeiras e o clima não está dos melhores
Abel Ferreira perdeu mais uma final pelo Palmeiras e o clima não está dos melhores
Síguenos enSíguenos en Google News

A perda do título do Campeonato Paulista 2021 para o São Paulo parece ter mudado a história de Abel Ferreira no Palmeiras para sempre. Nos últimos meses com as frustrações das perdas dos títulos da Supercopa do Brasil e da Recopa Sul-Americana em abril. Abel Ferreira teria se tornado uma pessoa mais intolerante às críticas após ser fortemente atacado pela postura fora das quatro linhas.

Após o último domingo (23), a meta é dar um novo rosto e sentido para o futuro do Palmeiras na temporada, mas uma suposta reunião com Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, serviria para analisar o trabalho do treinador português com a possibilidade até de demissão de Abel Ferreira após os recentes fracassos, algo inimaginável há alguns meses atrás.

Questionado pela imprensa, o mandatário alviverde informou que não existe essa história de uma reunião para demissão de Abel Ferreira, mas algo pode mudar radicalmente com o treinador nos próximos jogos, algo além da falta de reforços pedidos pelo treinador, assim como as possíveis rejeições a Deyverson e Miguel Borja.

Pela Libertadores, Palmeiras busca redenção

Sem vencer há três jogos, o Palmeiras vai em busca da segunda melhor campanha geral da fase de grupos da Copa Libertadores da América 2021 nessa quinta-feira (27), contra o Universitario, às 19h, no Allianz Parque, pela sexta e última rodada do grupo A, na qual já está classificado para as oitavas de final na primeira colocação.


Mais notícias