Copas Internacionais

Palmeiras x Universitario: como, quando e onde assistir AO VIVO pela sexta rodada do grupo A da Copa Libertadores 2021

Por Romario Paz

Já classificado, Palmeiras busca a segunda melhor campanha geral

Já classificado, Palmeiras busca a segunda melhor campanha geral

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras encerra sua participação na fase de grupos da Copa Libertadores da América em busca de ficar entre as melhores campanhas. Nessa quinta-feira (27), o Verdão encara o Universitario, do Peru, às 19h, no Allianz Parque, em São Paulo, pela sexta e última rodada do grupo A e com a liderança garantida, mas quer confirmar a segunda melhor campanha geral para futuras vantagens no mata-mata.

A partida terá transmissão o Facebook Watch e da Fox Sports. O Palmeiras de Abel Ferreira deixa a perda do título do Campeonato Paulista 2021 para trás e foca na boa fase na Copa Libertadores da América com a liderança do grupo A, mas em busca da segunda melhor campanha após o Atlético-MG se confirmar como a melhor equipe da fase de grupos.

Já o Universitario do técnico Ángel Comizzo ainda busca vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana 2021. Com quatro pontos, a equipe peruana ocupa a última colocação do grupo e torce contra o Independiente del Valle no duelo diante do Defensa y Justicia para alcançar seu objetivo. Ambas as equipes estão com os mesmos pontos, mas o saldo equatoriano é melhor, -3 a -7.

Como, quando e onde assistir a Palmeiras x Universitario

Evento: Sexta rodada da Copa Libertadores, grupo A

Data: 27 de maio de 2021

Horário: 19h

Local: Allianz Parque, em São Paulo

Árbitro: Cristian Garay (Chile)

Onde assistir: Facebook Watch e Fox Sports

No primeiro turno, vitória do Palmeiras por 3 a 2


Mais notícias