Jogadores

Depois de ser campeão com o São Paulo, Luciano se encontrou com Abel Ferreira na rua e zombou do treinador do Palmeiras da pior maneira

Luciano não perde o humor ao reencontrar Abel Ferreira após o título

Por Romario Paz

Luciano não perde o humor ao reencontrar Abel Ferreira após o título
Luciano não perde o humor ao reencontrar Abel Ferreira após o título
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo encerrou o jejum de mais de oito anos sem títulos ao conquistar o Campeonato Paulista de 2021 neste domingo (23), sem contar que o Paulistão era um título que o Tricolor não conquistava desde 2005, e assim Hernán Crespo já mostra o status de vencedor ao faturar a segunda taça no ano, a outra a Copa Sul-Americana pelo Defensa y Justicia em janeiro, e com Daniel Alves que enfileira mais um título.

Autor de um dos gols do título, Luciano é o grande nome do ataque do São Paulo e protagonizou uma cena um tanto quanto inusitada e polêmica com o técnico Abel Ferreira do Palmeiras. Ambos se encontraram no trânsito após a vitória do São Paulo no Paulistão 2021 e sobraram provocações de Luciano e seus amigos ao treinador português.

No vídeo é possível ver que Abel Ferreira desvia o olhar do carro onde está Luciano e seus amigos, que continuaram a provocar o técnico rival. Tudo isso no meio de uma rua em São Paulo nos arredores do Estádio do Morumbi e a cena viralizou nas redes sociais e os torcedores tricolores foram loucura com a atitude do craque são-paulino.

Os números de Luciano pelo São Paulo

Luciano chegou ao clube em 2020 e até o momento fez 52 jogos, marcou 25 gols e deu sete assistências, além de ter ajudado o Tricolor paulista a conquistar um título após mais de oito anos.


Mais notícias