Jogadores

Acabou! O Palmeiras já encontrou um time para Felipe Melo que poderia ser seu rival na Copa Libertadores e não é o Boca Juniors

Felipe Melo está em baixa no Palmeiras

Por Romario Paz

Felipe Melo está em baixa no Palmeiras
Felipe Melo está em baixa no Palmeiras
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras já deixa o Campeonato Paulista para trás para voltar a focar no restante da temporada. Nessa semana, o Verdão encara o Universitário, do Peru, nessa quinta-feira (27), às 19h, no Allianz Parque, pela sexta e última rodada do grupo A da Copa Libertadores da América 2021, já classificado em primeiro lugar. No domingo (30) é a vez de estrear pelo Campeonato Brasileiro de 2021 contra o Flamengo, às 16h, no Estádio do Maracanã.

Mas o que o Verdão de Abel Ferreira não consegue deixar para trás é a postura de Felipe Melo na final estadual contra o São Paulo ao não buscar a taça de vice-campeão paulista, o que coube a Gustavo Gómez fazer após o duelo. Assim, muitos torcedores foram às redes sociais para pedir a saída do volante e isso pode acontecer em breve.

Apaixonado pelo Boca Juniors e com vontade de defender a equipe argentina na carreira, Felipe Melo pode ainda, aos 37 anos, partir para outro clube, o Internacional, que demonstra interesse na contratação do meia segundo informações do jornalista Lucas Mello, e isso poderia acontecer nos próximos dias, já que o jogador tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2021.

Felipe Melo pode ser rival do Palmeiras na Libertadores

O Verdão precisa pensar bem antes de deixar Felipe Melo ir embora já que o Internacional está quase classificado para as oitavas de final da Copa Libertadores da América. Com o Palmeiras garantido na primeira colocação, o Internacional ainda não garantiu vaga, mas lidera o grupo B.


Mais notícias