Jogadores

Acabou! O Palmeiras já encontrou um time para Felipe Melo que poderia ser seu rival na Copa Libertadores e não é o Boca Juniors

Felipe Melo está em baixa no Palmeiras

Felipe Melo pode jogar contra o Palmeiras em breve na Libertadores
Felipe Melo pode jogar contra o Palmeiras em breve na Libertadores

O Palmeiras já deixa o Campeonato Paulista para trás para voltar a focar no restante da temporada. Nessa semana, o Verdão encara o Universitário, do Peru, nessa quinta-feira (27), às 19h, no Allianz Parque, pela sexta e última rodada do grupo A da Copa Libertadores da América 2021, já classificado em primeiro lugar. No domingo (30) é a vez de estrear pelo Campeonato Brasileiro de 2021 contra o Flamengo, às 16h, no Estádio do Maracanã.

Mas o que o Verdão de Abel Ferreira não consegue deixar para trás é a postura de Felipe Melo na final estadual contra o São Paulo ao não buscar a taça de vice-campeão paulista, o que coube a Gustavo Gómez fazer após o duelo. Assim, muitos torcedores foram às redes sociais para pedir a saída do volante e isso pode acontecer em breve.

Felipe Melo perdeu prestígio no Palmeiras. Foto: ESPN

Apaixonado pelo Boca Juniors e com vontade de defender a equipe argentina na carreira, Felipe Melo pode ainda, aos 37 anos, partir para outro clube, o Internacional, que demonstra interesse na contratação do meia segundo informações do jornalista Lucas Mello, e isso poderia acontecer nos próximos dias, já que o jogador tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2021.

Felipe Melo pode ser rival do Palmeiras na Libertadores

O Verdão precisa pensar bem antes de deixar Felipe Melo ir embora já que o Internacional está quase classificado para as oitavas de final da Copa Libertadores da América. Com o Palmeiras garantido na primeira colocação, o Internacional ainda não garantiu vaga, mas lidera o grupo B.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias