Copas

Felipe Melo fora do Palmeiras: gol contra e outros motivos dos torcedores que o desejam fora do Palmeiras

Felipe Melo foi o maior culpado do gol sofrido pelo Palmeiras

Por Romario Paz

Felipe Melo foi o maior culpado do gol sofrido pelo Palmeiras
Felipe Melo foi o maior culpado do gol sofrido pelo Palmeiras
Síguenos enSíguenos en Google News

São Paulo e Palmeiras disputam a final do Campeonato Paulista 2021 na tarde deste domingo (23), no Estádio do Morumbi, e o Tricolor vence o Verdão por 1 a 0, gol de Luan, e está na frente do rival na briga para ser campeão estadual este ano. E a maior culpa do gol sofrido foi de Felipe Melo, que não contava com o chute que desviou nele e que enganaria Weverton.

O gol foi marcado aos 37 minutos do primeiro tempo e resultou em um desvio de Felipe Melo que pode fazer o Palmeiras perder o título e o volante de 37 anos, que, está sem muito prestígio com os torcedores que apontaram nas redes sociais, junto com a tristeza do gol sofrido, o porquê de não desejarem o Pitbull no Verdão.

A idade avançada de Felipe Melo também deixa os torcedores em alerta, já que aos 37 anos, o volante deve fazer sua última temporada no Palmeiras e já pode até jogar pelo Boca Juniors em 2022, um de seus maiores sonhos na reta final de carreira como atleta profissional de futebol, mas no Verdão a sua situação começa a ficar difícil.

Contra quem São Paulo e Palmeiras estreiam pelo Brasileirão 2021

O Campeonato Brasileiro 2021 começa no próximo sábado, dia 29 de maio, e o São Paulo começa sua caminhada contra o Fluminense, às 21h, no Estádio do Morumbi, enquanto o Palmeiras vai a campo no domingo (30), contra o Flamengo, às 16h, no Estádio do Maracanã.

Tópicos


Mais notícias