Jogadores

Os jogadores internacionalmente importantes que o Palmeiras poderia trazer com o salário que Felipe Melo ganha no Verdão

Por Romario Paz

Felipe Melo não tem um bom momento no Palmeiras

Felipe Melo não tem um bom momento no Palmeiras

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras está prestes a disputar a segunda final do campeonato paulista com o São Paulo, o Palmeiras espera somar o primeiro título da temporada e nada mais nada menos seria melhor do que vencer o sempre difícil rival, o tricolor.

Recentemente a atitude que o Felipe Melo tem tido no palmeiras tem sido discutida porque ele tem mostrado que não está muito satisfeito.No verdão e o que poderia sair do palmeiras no próximo mercado teríamos que esperar se isso acontecesse.

Bom, aparentemente Essa pandemia causou uma desvalorização econômica no futebol e o palmeiras não é exceção, pois a redução de salários nos jogadores do palmeiras tem sido algo que Felipe Melo não gostou. Bem, poucos sabem o que Felipe Melo é. dos que mais ganham no palmeiras cerca de 1.000.000 de reais por mês e o que se busca é reduzir pela metade.

Com o salário que o Felipe Melo ganha, eles poderiam trazer jogadores que tem talento. Bem, a ideade não é um problema porque jogadores como o Pellerano, do Independiente del Valle, que tem apenas um ano mais velhor e joga espetacularmente bem, outro jogador quem poderia alcançá-lo é o colombiano Borré de River Plate que é um dos melhores que do time argentino tem e também é selecionado da Colômbia.

Todos os momentos de Felipe Melo

 

Tópicos


Mais notícias