Jogadores

É por isso que não deve continuar! Neto revela os problemas internos que Felipe Melo tem no Palmeiras e que tem causado seu mau desempenho

Felipe Melo se envolveu em mais uma polêmica em sua carreira

Por Romario Paz

Felipe Melo se envolveu em mais uma polêmica em sua carreira
Felipe Melo se envolveu em mais uma polêmica em sua carreira
Síguenos enSíguenos en Google News

Palmeiras e São Paulo não saíram do 0 a 0 no jogo de ida da final do Campeonato Paulista de 2021, em partida que aconteceu na noite desta quinta-feira (20). Assim, a partida decisiva da volta vai decidir o campeão estadual neste domingo (23), às 16h, no Estádio do Morumbi e qualquer igualdade leva a decisão para os pênaltis.

No primeiro duelo, porém, um jogo mais travado e estudado foi o que se viu de duas equipes que encantaram os adversários pelo desempenho em campo. Mais do que isso, Felipe Melo roubou a cena mais uma vez pela parte negativa ao despertar a ira dos torcedores do São Paulo na disputa com Martín Benítez. Ambos se estranharam durante o duelo e os torcedores pediram a expulsão ou até para os atletas revidarem em campo.

A experiência do volante de 37 anos fez com que a resposta após o jogo fosse contundente e disparou contra as críticas ao cornetar a situação do futebol atual que não tem a mesma provocação e disputa sadia de décadas atrás, o que para ele qualifica ainda mais o espetáculo. Apresentador e ex-jogador do Palmeiras, Neto também revelou que os atritos de Felipe Melo vão além do campo com ofensas para ex-jogadores e comentaristas de futebol.

São Paulo tem sérias preocupações e Palmeiras agredece

Com a ausência de Luciano por lesão no jogo de ida, Hernán Crespo também perdeu Daniel Alves e Martín Benítez machucados durante o Choque-Rei. Assim, para o jogo de volta, pode ser que o Tricolor não tenha esses três grandes jogadores para buscar o tão sonhado título.

Tópicos


Mais notícias