Tecnicos

Vagner Mancini poderia ser o novo Tite, mas depois de ser demitido do Corinthians e agora pode acabar dirigindo um time que ninguém conhece

Corinthians está sem técnico após demissão de Vagner Mancini

Por Romario Paz

Corinthians está sem técnico após demissão de Vagner Mancini
Corinthians está sem técnico após demissão de Vagner Mancini
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians não conseguir se impor em casa e foi eliminado na semifinal do Campeonato Paulista 2021. A derrota por 2 a 0 para o Palmeiras na tarde desse domingo (16) encerrou o sonho do Timão voltar a ganhar a taça que não vem desde 2019 e ainda fez com que Vagner Mancini fosse demitido do comando alvinegro que agora busca um novo treinador.

O futuro do Corinthians será de reconstrução após ser eliminado da Copa Sul-Americana e do Campeonato Paulista no intervalo de quatro dias. O Timão tem ainda mais duas rodadas na Neo Química Arena pelo torneio continental e, sem chances de classificação, deve fazer testes para focar no início do Campeonato Brasileiro 2021 no dia 30 de maio diante do Atlético-GO.

Sem Vagner Mancini, a diretoria corintiana começa a pensar nos nomes que podem comandar o clube e uma lista surge para isso. O mais comentado nas redes sociais pelos torcedores é o de Fábio Carille, que acumula duas passagens pelo Corinthians e quatro títulos, o principal o Brasileirão de 2017. Outros treinadores são especulados como Abel Braga, Renato Portaluppi, Dunga, Vanderlei Luxemburgo e Dorival Júnior. Enquanto isso, Vagner Mancini segue sem clube e não deve voltar ao Timão tão cedo.

Após as eliminações, essa é a nova agenda do Corinthians

O Corinthians terá tempo para fazer testes antes do início do Campeonato Brasileiro e da terceira fase da Copa do Brasil. Nesta quinta-feira (20) enfrenta o Sport Huancayo e no dia 26 o River Plate do Paraguai, ambos na Neo Química Arena. No dia 30 de maio estreia pelo Campeonato Brasileiro, em casa, contra o Atlético-GO, e reencontra o rival no dia 2 de junho no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, também na Neo Química Arena.

Tópicos


Mais notícias