Jogadores > Campeonato Paulista

Cássio dispara contra Jemerson sobre o momento do Corinthians que não perdoou os “erros” da defesa

Corinthians está na semifinal do Paulistão e Jemerson virou artilheiro

Cássio disparou contra Jemerson após classificação
Cássio disparou contra Jemerson após classificação

O Corinthians não tomou conhecimento da Inter de Limeira e venceu o duelo por 4 a 1 pelas quartas de final do Campeonato Paulista 2021 e chega entre os quatro primeiros em busca de retomar a taça que ganhou pela última vez em 2019. Dois dos quatro tentos marcados foram marcados por Jemerson, o novo artilheiro do Timão que mesmo na zaga foi primordial para a vitória.

E logo depois dos gols, Cássio, o grande nome do Corinthians e ídolo em campo, brincou com o zagueiro ao falar que os dois gols marcados foram sem querer e tirou sarro do defensor pela marca alcançada, tudo no bom astral da equipe que é a primeira semifinalista do Paulistão e pode enfrentar o Palmeiras na próxima fase.

Cássio e Jemerson dão segurança para o Corinthians. Foto: Meu Timão

E Jemerson admitiu que não foi a primeira vez que conseguiu o feito de marcar dois gols em um só jogo, mas sabe que o Paulistão deve ser a última competição completa que o defensor deve disputar pelo Corinthians, já que seu contrato vai até o fim de junho e o Timão não deve ficar com o zagueiro de 28 anos pelo alto valor.

Decisão pela Copa Sul-Americana

O Corinthians tem o jogo da temporada contra o Peñarol na quinta-feira (13), o Timão visita os uruguaios no Estádio Campeón del Siglo, em Motenvidéu, em partida válida pela quarta rodada do grupo E da Copa Sul-Americana 2021 e só a vitória interessa ao time de Vagner Mancini.

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias