Copas Internacionais

Peñarol x Corinthians: como, quando e onde assistir AO VIVO pela Copa Sul-Americana 2021

Corinthians está eliminado em caso de derrota para os uruguaios

Por Romario Paz

Corinthians está eliminado em caso de derrota para os uruguaios
Corinthians está eliminado em caso de derrota para os uruguaios
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians tem uma importante decisão pela frente na Copa Sul-Americana 2021. O Timão encara o Peñarol nessa quinta-feira (13), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu, no Uruguai. Em caso de derrota, o Corinthians está eliminado da competição com duas rodadas de antecedência, portanto a necessidade de somar pontos é grande.

A partida terá transmissão da Conmebol TV. O Peñarol do técnico Mauricio Larriera lidera o grupo E com nove pontos, cinco a frente do seguindo colocado Corinthians e, em caso de mais um triunfo, já pode garantir a vaga para as oitavas de final. Os uruguaios têm a segunda melhor campanha dessa Copa Sul-Americana, atrás apenas do Grêmio.

O Corinthians do técnico Vagner Mancini segue vivo na competição, mas somente a vitória deixa a situação um pouco mais tranquila, já que apenas o primeiro do grupo avança para as oitavas de final. Pelo Campeonato Paulista, o Corinthians enfrenta a Inter de Limeira nas quartas de final nessa terça-feira (11), às 16h, na Neo Química Arena.

Como, quando e onde assistir a Peñarol x Corinthians

Evento: Quarta rodada da Copa Sul-Americana, grupo E

Data: 13 de maio de 2021

Horário: 21h30

Local: Estádio Campeón do Siglo, em Montevidéu

Onde assistir: Conmebol TV

No primeiro turno, vitória do Peñarol por 2 a 0


Mais notícias