Salário e Preço

Artilheiro do Paulistão foi recusado pelo Corinthians e o Flamengo não perde tempo e oferece mega salário por Bruno Mezenga

Por Romario Paz

Bruno Mezenga tem o sonho de voltar ao Mengão

Bruno Mezenga tem o sonho de voltar ao Mengão

Síguenos enSíguenos en Google News

O Campeonato Paulista é o estadual mais disputado e emocionante do país com grandes times na disputa do título e equipes do interior que sempre surpreendem nas campanhas. Com a reta final da edição de 2021, os destaques já são conhecidos, assim como os confrontos das quartas de final que terá Corinthians contra Inter de Limeira, São Paulo e Ferroviária, Mirassol e Guarani, e Red Bull Bragantino contra Novorizontino ou Palmeiras.

Na artilharia da competição, as seis primeiras posições são compostas por times do interior, e o goleador máximo é Bruno Mezenga, da Ferroviária, com oito gols marcados, três deles nos últimos três jogos, um ótimo aproveitamento do atacante de 32 anos que foi recusado pelo Corinthians por sua idade, mas que pode jogar no Flamengo em breve.

Revelado pelo Flamengo em 2005, Bruno Mezenga nutre um amor muito grande pelo Mengão e gostaria de voltar a jogar pelo clube que o revelou. Atualmente Rogério Ceni conta com Gabriel Barbosa, Pedro e Rodrigo Muniz para a posição, mas não acharia ruim trazer o artilheiro do Campeonato Paulista pelo valor mínimo de R$ 100 mil, que pode dobrar com seus rendimentos em campo.

Números de Bruno Mezenga pelo Flameng

Em duas passagens pelo Mengão, Bruno Mezenga fez 24 partidas e anotou quatro gols, todos pelo Campeonato Carioca de 2010. Por lá também foi campeão da Copa do Brasil de 2006, do Campeonato Carioca de 2007 e do Campeonato Brasileiro de 2009 junto com Adriano Imperador.


Mais notícias