Jogadores

Os milhões de reais que o Flamengo pode perder com Arrascaeta

Arrascaeta tem problemas na renovação com o Flamengo

Por Romario Paz

Arrascaeta tem problemas na renovação com o Flamengo
Arrascaeta tem problemas na renovação com o Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

Arrascaeta é um dos estrangeiros com mais sucesso no Brasil atualmente, ou talvez o melhor de todos. Desde 2015 no Brasil entre Cruzeiro e Flamengo, o jogador cresceu, amadureceu e a Seleção Uruguaia já reconhece todo seu trabalho com a titularidade do meia de 26 anos. Mas a situação extracampo está a afetar o Flamengo.

A renovação do craque está emperrada no Flamengo após seu empresário Daniel Fonseca forçar sua saída ou o aumento de salário do jogador no clube, que já fatura perto de R$ 1 milhão por mês. A situação ganhou traços de tensão quando o atleta foi afastado do clássico contra o Vasco pelo Campeonato Carioca.

A situação segundo o presidente Marcos Braz parece estar contornada e as partes parece já terem acertado a permanência do uruguaio que é um dos pilares do atual elenco do Mengão. Mas em caso de venda, o Flamengo poderia faturar algo em torno de seu valor de mercado de R$ 95,5 milhões.

Números de Arrascaeta na temporada

Arrascaeta soma na temporada de 2021 oito jogos, cinco gols marcados e três assistências para gols, além de um título, a Supercopa do Brasil 2021.

Tópicos


Mais notícias