Jogadores

Enquanto Luan é o melhor jogador do Corinthians, Otero perde a cabeça, volta a atacar o Timão e isso aconteceria com o jogador nas próximas horas

Corinthians venceu a primeira na Copa Sul-Americana graças a Luan

Por Romario Paz

Corinthians venceu a primeira na Copa Sul-Americana graças a Luan
Corinthians venceu a primeira na Copa Sul-Americana graças a Luan
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians, enfim, ganhou seu primeiro jogo na Copa Sul-Americana 2021. A goleada por 3 a 0 diante do Sport Huancayo do Peru, fora de casa, deixou o Timão na segunda colocação do grupo E com quatro pontos conquistados, cinco atrás do líder Peñarol. O herói do jogo foi Luan, que marcou dois gols e ganhou até um novo apelido.

A fase do atacante é tão boa que são três gols nos últimos dois jogos, sem ficar que ficou de fora de apenas uma das últimas oito partidas disputadas. Agora o novo apelido do Rei da América de 2017 que reencontrou seu futebol é “Luanel Messi”, em referência clara ao craque argentino do Barcelona Lionel Messi, mas a comparação fica pelos torcedores que estão em pé de guerra com Rómulo Otero.

O meia venezuelano não vive grande fase e é alvo de muitas críticas dos torcedores pelo comportamento extracampo e pela queda de rendimento após a saída do amigo Juan Cazares para o Fluminense. Em sua rede social, Rómulo Otero ressaltou sua confiança ao dizer que não liga para o que pensa quem não conhece sua vida, uma afronta direta aos torcedores corintianos.

Missão quase impossível na Copa Sul-Americana

Na Copa Sul-Americana 2021 que tem a fase de grupos pela primeira vez, apenas o líder de cada chave avança para as oitavas de final. No grupo E, o Corinthians tem quatro pontos e mais três jogos, contra Peñarol (fora), Sport Huancayo e River Plate do Paraguai (casa). O líder Peñarol está com nove pontos e caso vença o Timão na semana que vem, já elimina os brasileiros.


Mais notícias