Jogadores

Corinthians: os ex-jogadores de Boca Juniors, Flamengo e de algoz que o Timão recusou e você não vai acreditar

Mesmo em má fase na Copa Sul-Americana, Corinthians não quer saber de reforços

Por Romario Paz

Mesmo em má fase na Copa Sul-Americana, Corinthians não quer saber de reforços
Mesmo em má fase na Copa Sul-Americana, Corinthians não quer saber de reforços
Síguenos enSíguenos en Google News

Um começo de temporada de altos e baixos do Corinthians. O Timão mostra em 2021 duas faces, uma que faz ótima campanha no Campeonato Paulista e que está na terceira fase da Copa do Brasil, e outra que ainda não venceu pela Copa Sul-Americana após duas rodadas. Para voltar a ter um equilíbrio, alguns reforços foram sugeridos ao clube, nomes de peso, mas o tempo vai ter que esperar.

Sem dinheiro para reforços, a vida do Corinthians não está nada fácil, o jeito foi recorrer a base para resolver os problemas do time e seguir na temporada da melhor maneira possível, seja no Paulistão, ou na Copa Sul-Americana. Mas alguns dos nomes recusados foram revelados na imprensa, artilheiros e atacantes conhecidos.

Primeiramente o artilheiro do Paulistão 2021, Bruno Mezenga da Ferroviária, foi oferecido mas as conversas não foram para frente com o atleta de 32 anos ex-Flamengo. Quem também teve o nome especulado no Parque São Jorge foi Nicolás Blandi, do Colo-Colo que também passou pelo Boca Juniors. Por último Fernando Fernández, do Guaraní do Paraguai, também foi rejeitado, ele que marcou um dos gols contra o Corinthians na eliminação do clube brasileiro na pré-Libertadores 2020.

Corinthians quer a primeira vitória, mas antes precisa marcar

O Timão entra em campo nesta quinta-feira (6) para enfrentar o Sport Huancayo, do Peru, no Estádio Huancayo. A partida é válida pela terceira rodada do grupo E da Copa Sul-Americana e o Corinthians busca a primeira vitória, mas antes precisa marcar o primeiro gol, já que passou zerado nos dois primeiros jogos.

Tópicos


Mais notícias