Copas Internacionais

Sport Huancayo x Corinthians: como, quando e onde assistir AO VIVO pela Copa Sul-Americana 2021

Por Romario Paz

Corinthians busca primeira vitória no torneio continental

Corinthians busca primeira vitória no torneio continental

Síguenos enSíguenos en Google News

Começa uma semana muito decisiva para o Corinthians. Pelo Campeonato Paulista a equipe que está garantida na primeira colocação do grupo A vai conhecer seu rival nas quartas de final, mas antes o Timão tem a Copa Sul-Americana pela frente na partida contra o Sport Huancayo na próxima quinta-feira (6), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Nacional de Lima, na capital do Peru.

A partida terá transmissão da Conmebol TV. O Sport Huancayo do técnico Wilmar Valencia não começou bem na Copa Sul-Americana e saiu derrotado nas duas primeiras rodadas. Pelo Campeonato Peruano a equipe está na terceira colocação do grupo B com 11 pontos em seis jogos, mas venceu apenas uma vez nos últimos cinco jogos.

Já o Corinthians de Vagner Mancini fica pouco a frente da campanha dor rival, já que somou um ponto nas duas primeiras rodadas, porém não marcou nenhum gol. A fase no Campeonato Paulista como líder do grupo A e já classificado para as quartas de final deixou a equipe acomodada com apenas uma vitória nas últimas quatro partidas.

Como, quando e onde assistir a Sport Huancayo x Corinthians

Evento: Terceira rodada da Copa Libertadores, grupo A

Data: 6 de maio de 2021

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio Nacional de Lima, em Lima

Árbitro: Jhon Ospina (Colômbia)

Onde assistir: Conmebol TV

Tópicos


Mais notícias