Copas Internacionais > Sul Americana 2021

O Corinthians começou muito mal a Copa Sul-Americana, pode ficar sem receber fortuna e Luan será o culpado por esse motivo

Corinthians sofre na Copa Sul-Americana e está perto de perder todos esses milhões

Corinthians sofre na Copa Sul-Americana e está perto de perder todos esses milhões. Foto: Gazeta Esportiva
Corinthians sofre na Copa Sul-Americana e está perto de perder todos esses milhões. Foto: Gazeta Esportiva

O Corinthians se complicou na Copa Sul-Americana 2021. Após perder para o Peñarol, do Uruguai, por 2 a 0 em plena Neo Química Arena, e está em terceiro no grupo E com um ponto conquistado, cinco atrás dos uruguaios e com mais quatro rodadas por fazer. A situação fica ainda mais complicada se pensar em quanto dinheiro o Timão pode perder.

Como apenas o líder de cada grupo avança para as oitavas de final da Copa Sul-Americana, apenas o melhor de cada chave conseguirá ganhar uma premiação melhor. Mas para os 24 clubes que caírem fora, a premiação será de R$ 4,8 milhões, muito menos do que o total para o campeão do segundo maior torneio continental.

O grande campeão da Copa Sul-Americana 2021 levará R$ 36,9 milhões, quantia quase oito vezes maior, e se não fosse a falta de protagonismo de Luan, a situação poderia ser bem melhor para o clube e os torcedores comprovaram isso com os protestos nas redes sociais ao futebol do atacante e do elenco em geral.

Quais serão os próximos jogos do Corinthians na Copa Sul-Americana 2021

3ª rodada – 6/5 – 21h30 – Sport Huancayo, no Estádio Huancayo

4ª rodada – 13/5 – 21h30 – Peñarol, no Estádio Campeón del Siglo

5ª rodada – 20/5 – 21h30 – Sport Huancayo, na Arena Corinthians

6ª rodada – 26/5 – 21h30 – River Plate-PAR, na Arena Corinthians

Todos os horários são de Brasília

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias