Lendas

Corinthians: Neto anuncia primeira medida se for presidente do Corinthians e crava milhões ao Timão sem Luan e mais três jogadores

Por Romario Paz

Ex-jogador e ídolo do Timão quer assumir a presidência em breve

Ex-jogador e ídolo do Timão quer assumir a presidência em breve

Síguenos enSíguenos en Google News

José Ferreira Neto, mais conhecido como Neto, é ídolo do Corinthians após passagem de sucesso no clube na década de 1990 e por lá conquistou o Campeonato Brasileiro de 1990, a Supercopa do Brasil de 1991 o Campeonato Paulista de 1997. Atualmente como apresentador de programa de esporte na Rede Bandeirantes, Neto não esconde o desejo de ser presidente do Corinthians.

Na verdade o sonho de Neto de ser presidente já é passado, porque a intenção já é realidade segundo o apresentador de 54 anos. Em entrevista para o Resenha ESPN, o ex-jogador acredita que tem capacidade para assumir um dos maiores desafios de sua vida e ainda aproveitou para provocar os ex-presidentes Mário Gobbi e Roberto de Andrade ao dizer que se eles conseguiram não deve ser difícil.

E as primeiras medidas que Neto tomaria como presidente do Corinthians seria a extinção da equipe sub-23 do Corinthians, que consome R$ 5 milhões do Timão todo ano, depois fechar novo acordo de direitos de transmissão coma  Rede Globo e patrocínio com a Nike e também vender alguns atletas do elenco como Luan, que o faz perder a paciência.

Corinthians tem Majestoso pela frente

Neste domingo (2), o Corinthians enfrenta o São Paulo pela décima rodada do Campeonato Paulista 2021. A partida acontece às 22h15, na Neo Química Arena, e pode confirmar a primeira colocação do grupo A para as quartas de final.

Tópicos


Mais notícias