Tecnicos

São Paulo pode conseguir o melhor reforço da temporada por birra de Jorge Sampaoli

Por Romario Paz

Técnico Jorge Sampaoli está prestes a reforçar o Tricolor

Técnico Jorge Sampaoli está prestes a reforçar o Tricolor

Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo é um dos grandes protagonistas do mercado da bola na atual temporada. Ao lado do Atlético-MG, o Tricolor não poupou esforços para se reforçar, mas não gastou rios de dinheiro como o Galo e preferiu apostar em atletas sem contrato como Miranda, William e Éder. Sem para por nada, mais um nome pode chegar ao time de Hernán Crespo, e um compatriota.

A peça-chave de todo esse boato é Jorge Sampaoli, polêmico técnico argentino que ficou dois anos no Brasil entre Santos e Atlético-MG e que atualmente está no Olympique de Marselha, da França. Como rotineiramente aconteceu com Sampaoli no Brasil, alguns atletas estão infelizes com seu comando e um atacante não aguenta mais ser treinador por ele e pode parar no São Paulo.

Darío Benedetto, de 30 anos, pode acertar com o São Paulo. Apesar de ambas as partes desconversarem sobre a negociação, o nome interessa ao clube e já irrita os palmeirenses que sofreram com os três gols do centroavante na semifinal da Copa libertadores da América de 2018 quando jogava no Boca Juniors.

O custo de Benedetto

Com contrato até junho de 2023, Darío Benedetto tem valor de mercado de R$ 57,2 milhões, e um salário mensal de quase R$ 1 milhão. O orçamento está além do que o Tricolor tem no momento.


Mais notícias