Série A

Muricy Ramalho detona Jorge Sampaoli e está feliz pelo argentino ter ido embora do Brasil: “acha que é o dono do clube”

Dirigente são-paulino abriu fogo contra argentino

Por Romario Paz

Dirigente são-paulino abriu fogo contra argentino
Dirigente são-paulino abriu fogo contra argentino
Síguenos enSíguenos en Google News

Faz duas semanas que Jorge Sampaoli deixou o comando do Atlético-MG para ser o novo técnico do Olympique de Marselha, na França. O treinador argentino ficou duas temporadas no Brasil e comandou, além do Galo mineiro, o Santos em 2019 e fez sucesso pela forma explosiva de comando, mesmo que tenha faturado apenas um título durante essas passagens, o Campeonato Mineiro de 2020. Mas nem todos gostaram.

Do São Paulo vem um crítico voraz de seu trabalho profissional e até do jeito pessoal de Jorge Sampaoli ser e Muricy Ramalho, Coordenador Esportivo do Tricolor, abriu fogo contra o treinador. Em entrevista ao canal Arnaldo e Tironi, o polêmico, mas com muita personalidade Muricy Ramalho atacou Sampaoli ao afirmar que o argentino costuma acreditar que é dono do clube, principalmente durante sua passagem no Brasil em que ficou apenas um ano em cada clube.

 

Para Muricy, a contratação de Hernán Crespo e não de Sampaoli, teve até um puxão de orelha para que o atual técnico do São Paulo não pense que é dono do time com o compatriota que mandava roupeiro e até assessor de imprensa embora. Muricy ficou saturado com o comportamento do técnico de 60 anos e agora espera que ele não volte jamais.

Volta ao futebol é comemorada pelo São Paulo

 

 

Após quase cinco anos, Muricy Ramalho volta a trabalhar com futebol dentro de um clube. O ex-treinador estava como comentarista na Rede Globo e agora está de volta ao Tricolor depois de quase seis anos para devolver as glórias ao clube, já que três dos últimos quatro canecos do São Paulo passaram por seu comando.

 

 

Tópicos


Mais notícias